Era domingo à noite,faltava poucos segundos para meu irmão sair do brete.Gabriel era um cawboy de rodeio,o melhor de Todos!O orgulho do papai e da mamãe.Além disso,ele era meu herói.Papai, me levou no colo até ele.Coloquei minhas mãozinhas ao redor do pescoço dele.Minha voz saiu animada:
__Boa sorte, amo você._ ainda tinha certa dificuldade para falar,eu só tinha meus 5 anos.
__Eu também amo você,minha Estrelinha._Meu irmão disse beijando meu rostinho.
__Cuidado! Pedra Negra, não é um touro fácil._Meu pai falou preocupado.
__Cê vai ficar bem, né?_ pergunto tristonha.
__ Lógico,seu irmão é mais forte que o Super Homem,lembra?_Ele diz batendo no peito.
__Lembro sim._Disse para ele,meu irmão sorriu para mim e montou no touro ainda no brete.
O touro tinha olhos escuros como a noite,ele soltou uma ruminação quando meu irmão montou.Não sei, porque aquilo me causou tanto medo. Olhei para meu Papai,e lhe perguntei preocupada:
__ Ele vai ficar bem Papai?_ pergunto olhando para o brete.
__Gabriel,sabe o que faz filha._Meu Papai disse olhando para mim.
O narrador começou a falar.Prestava muita atenção em suas palavras.__Boa noite, Colorado.Hoje é a terceira etapa do compeonato.Segura boiadeiro que hoje o rodeio vai abalar.Iniciando os trabalhos com esse menino que é um prodígio do rodeio,Gabriel Araújo,19Anos de idade.O garoto é uma máquina campeão de Barretos ano passado, campeão de Indianópolis,e hoje vem disputar Colorado. _O narrador dizia animado.
Começou a tocar a música " Moleques do rodeio" da dupla Antony e Gabriel.Meu irmão,deu um sorrisinho para mim.O narrador voltou a falar.
__Gabriel vem montando em pedra negra é touro da JK Bulls.Tá autorizado,abriu a porteira,o touro começa a girar forte na esquerda, É isso Gabriel,ele faz um jogo de mão perfeito.Ele consegui, isso Gabriel pula fora._ dizia o narrador super animado.
Papai jogou o chapéu feliz pela vitória do Gabriel, comecei a gritar também.Meu irmão pulou do touro pedra negra.
__92,50 você é o novo campeão de colorado Gabriel._O narrador falou.
Meu irmão chegava na cancela agradecendo a Deus,foi naquele exato momento que tudo mudou.Eu gritei como se minha voz fosse sumir,o touro se aproximou do meu irmão o jogando de volta para a arena,eu gritava sem parar meu pai tentava me tirar de perto da grade,eu via meu irmão sendo pisoteado por aquele enorme monstro.Minha mãe saltou de seu cavalo e abraçou meu irmão,impedindo do touro o machucar mais.Eu só escutei o grito agudo do meu pai.
__TEREZAAAAAAAA_Ele gritou em plenos pulmões.
Aquele grito ficou fixo em minha memória eternamente.A partir daquele dia entendi o que era viver sem amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços do Cawboy
RomanceGiovanna é uma menina que cresceu cheia de traumas.Acredita que romances existem apenas em seus livros.Grandes reviravoltas estão chegando para sacudir a vida de Giovanna.Incluindo a chegada de Rafael,um cawboy bruto,mas que no fundo tem um coração...