Giovanna

278 18 10
                                    

   Meu Deus, só pode ser brincadeira.Como assim,o cara da faculdade é o mesmo funcionário do meu pai.O que essa filha fez para ser tão castigada,meu pai.Passei o jantar todo querendo pular no pescoço daquele cara,queria torcer igual dona Ana faz com o pescoço das galinhas.Eu passei a noite, observando o deboche do seu olhar para mim.
  
     Me sentei no sofá,quando eles foram embora consegui respirar.Meu pai,sentou junto a mim.Ele ainda mantinha seu sorriso no rosto.

__ O que achou do Rafael?__ Meu pai pergunta curioso.
__ Porque, tenho que achar algo?__ Questionei, meu pai.
__   Só queria saber sua opinião,você é uma menina jovem,linda.Ele é um rapaz interessante,bem afeiçoado... __ meu pai disse,até que eu comecei a cortar ele.
_ Pai,o senhor não está me jogando para os braços de um homem não, né?__  Perguntei olhando ele.
__ Que isso? lógico que não.Quando fiz algo assim?__  Meu pai disse ofendido.

__  É o que o senhor mais faz,teve o filho do prefeito,o filho do médico,o filho daquele banqueiro,e depois ainda teve o filho do delegado. __ Falei contando nos dedos.

   Ele ficou calado,por alguns momentos pareceu pensar.

__  Se pareceu isso,foi porque queria apenas seu bem.__  Ele disse.

__ Pai,eu sei o que é melhor para mim.Nesse momento,o melhor para mim não é um homem. __  Afirmei para ele.

__ Mas,você não achou o Rafael bonito?__ Ele pergunta.
__ Pai,eu não quero discutir a beleza de ninguém com o senhor. __ Disse levantado.
 
   Abracei meu pai,depositando um beijo em seu rosto.

__ Pare de ser tão intrometido,quando for a hora certa eu namoro.Amo você. __ Disse o soltando.

__  Também te amo,o problema é que você anda em passos de tartaruga,desse jeito vou ter netos quando tiver dentro da cova já __  Diz me olhando.
__ O senhor nem é dramático,né?__  falo sorrindo.

      Subo para meu quarto,precisava dormir para absorver os acontecimentos de hoje.A noite foi mais difícil do que pensei.Coloquei um baby doll vermelho,me deitei na cama e peguei um livro.Como se um parafuso tivesse caído da minha cabeça,lembrei do lugar onde deixei meu livro.

__   Eu preciso achar antes que alguém ache.  __Levantei atordoada.

    Comecei a bolar um plano,talvez se eu entrasse na casa quando todo mundo tivesse dormindo poderia pegar ele de volta.Mas,essa hora da noite seria complicado,se bem que aqui na sede tem a chave da casa do administrador.Coloquei um Hobby,precisava buscar aquele livro,ele tem uns capítulos que ninguém pode ler,tirando eu.

      Após sair do quarto,peguei as chaves no cabide da sala,o problema era a pequena distância das casas,sorte que os funcionários vão para a casa, peguei soberano na baia e foi até a casinha que ficava nos fundos da fazenda,deixei soberano amarrado em uma árvore.Peguei as chaves e comecei a abrir a porta.As luzes estavam apagadas,isso era bom sinal.

      Pelo que me lembro deixei o meu livro no quarto, só preciso entrar lá e pegar.Passei pela sala,tudo com calma para não fazer barulho.Comecei a entrar no quarto,segurava nas paredes já que não enxergava no escuro.Estava indo tudo bem até tropeçar em algo.Me xingue mentalmente,enquanto segurava no grosso ferro da  cama para me levantar.
__ Sabe,Eu sabia que você era uma safada Giovanna, só não imaginei que seria ao ponto de vir  me bater uma punheta a essa hora da noite. __  A voz grossa de Rafael saiu da cama.

     A  luz do abajur acendeu então notei no que tinha  pegado,minha mão estava segurando o pênis dele.Ainda dentro do moletom,olhava para aquele enorme volume sem reação.
   Recuperei minha mente e Soltei aquela coisa,olhei para o outro travesseiro e encontrei minha calcinha.Peguei ela sentido que estava úmida.

Nos braços do Cawboy Onde histórias criam vida. Descubra agora