No domingo de manhã,acordei cedo para ir cuidar da lida com meu pai.Mas, não conseguia esquecer as cenas da noite passada.Giovanna tinha o poder de me deixar louco.Eu desejava aquela mulher como nunca.
__ Bom dia, Tá sorrindo porque peão?__ Pedro perguntou.
__ Nada não,só tive uns sonhos diferentes.__ Falo ordenhando uma vaca.
__ Sonhos eróticos?__pedro pergunta.
Solto a teta da vaca,olho para a cara dele.
__ Você está de piada com minha cara?__ pergunto sorrindo .
_ Talvez.__ Ele diz sorrindo .Voltei ao trabalho,hoje bem cedo coloquei soberano na baia, não queria correr o risco de alguém saber de ontem a noite.
__ Estava pensando,hoje a noite vai ter música ao vivo no bar da Chica.O que você acha de ir?__ Matheus pergunta.
__ Não sei,eu fico moído depois do trabalho.__ Falo sem interesse.
__ você que sabe,mas querendo é só me dizer.__ Matheus disse saindo.
Voltei a trabalhar,Pedro ficou conversando comigo.
__ A mulher que eu gosto está hoje na fazenda.__ Ele disse nervoso.
__ Então o famoso índio gosta de alguém é?__ pergunto curioso.
__ Famoso de onde?__ Ele pergunta sorrindo .
__ Na fazenda, é o único índio que tem aqui.__ Falo sorrindo.__ Mas,quem é ela? Alguma empregada daqui?__ pergunto curioso.
__ Amiga da Nanna.Ela é tão linda.__ Ele diz sorrindo.
__ A potranca tem uma amiga?__ pergunto estranhando.__ Claro que tem,a Nanna tem duas amigas de infância,a Ana Júlia e a Yasmim.__ Ele diz,sentando na cerca.
__ Interessante,e qual delas você gosta?__ pergunto curioso.
__ Yasmim,ela é muito perfeita.__Diz sorrindo.Volto a trabalhar,Pedro só fala da tal Yasmim.Só que ele disse que nunca tentou nada porque ele é só um peão comum,enquanto ela é de família rica,filha do governador do Paraná. Eu fiquei triste por ele,pode não parecer. Porém,tenho um coração mole.
__ Vocês não inventem,eu não vou Yasmim._Minha potranca falava brava.
Eu ia colocar o leite na cozinha quando escutei sua voz vindo do andar superior.Acabei subindo para olhar o porquê da alteração de sua voz.
__ Amiga,o bar da dona Chica é bem legal.Vamos, você parece um zumbi nessa fazenda.__ A moça de cabelos ruivos falou.
__ Eu já disse que não vou.Para de insistir Yasmim.__ Minha potranca dizia cruzando os braços,ela ficava linda brava.
__ Gente,eu quero ir.Por favor,vamos Gio, só assim minha mãe deixa eu ir.__ A moça de cabelos loiros falou.__ Vocês são umas chatas.Eu vou nesse tal bar.__ Minha potranca falou sorrindo.
__ Sabia que íamos vencer.__ A ruiva falou.
__ Somos muito boas em convencer __ A loira disse sorrindo.
__ Se ficarem de palhaçada,eu desisto de ir.__ Giovanna falou sentando na cama.
Me afastei da brecha da porta e fui até o celeiro, Matheus arrumava o estoque de soja.
__ Mudei de ideia,o convite do bar ainda está de pé?__ pergunto.
__ Claro,as 21h .__ Ele fala voltando ao trabalho.Fui para casa após terminar minhas tarefas,passei o resto do dia terminando o meu TCC. Me formava em três meses.
__ Estudando ainda filho?__ Meu pai perguntou entrando em casa.
Olhei para o relógio e notei que passava do meio o dia já.
__ Terminado aqui pai.__ falei juntando as coisas.
__ Deixa eu te contar uma novidade.__ Meu pai disse sentando.
__ O que foi pai?__ pergunto preocupado.
__ O Dr. Araújo,me chamou para ir viajar para ver como anda as outras fazendas,eu aceitei.Mas, podemos passar uns dias fora,ele pediu para você ficar sempre dando uma olhada na Giovana,pode ela precisar de algum coisa.__ Meu pai disse tirando as botas.
__ Claro,ajudo com prazer.__ Falei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços do Cawboy
RomantizmGiovanna é uma menina que cresceu cheia de traumas.Acredita que romances existem apenas em seus livros.Grandes reviravoltas estão chegando para sacudir a vida de Giovanna.Incluindo a chegada de Rafael,um cawboy bruto,mas que no fundo tem um coração...