Ver a minha potranca me assistir significou muito para mim.Ela realmente tinha sentimentos por mim.O Pedro disse que depois da morte do Gabriel ela nunca mais tinha pisado em uma arena.Por alguns momentos eu cheguei a pensar que ela era virgem,primeiro pelo beijo parecia que ela nunca tinha feito aquilo.Mas,ela negou dizendo que não era.Eu nunca liguei para o fato de uma mulher ser virgem ou não.Mas,saber que alguém tocou minha Giovanna me deixa com ciúmes.Ela é minha, não quero nem imaginar alguém tocando nela.
__ Quer ir na minha casa?__ pergunto para ela.
__ Não,acho que todo mundo pensa que estou no quarto.__ Ela disse .
__ Por isso mesmo,ninguém vai saber de nada.__ Falei beijando o ombro dela.
__ Melhor não,seu pai já foi para casa,quando vinha chegando ele ia saindo.__ Ela disse segurando minha mão.
__ Queria passar mais tempo com você.__ Falo beijando seu ombro .
__ Rafael,você é pior que um carrapato já, só me larga para tomar banho.__ Ela diz sorrindo.
__ Por isso mesmo, queria ficar nessa hora também.__ Falo olhando para ela.__Abaixa esse fogo.__ Ela diz levantando. __ Eu vou indo,antes que alguém sinta minha falta.__ ela fala.
seguro sua cintura e beijo seus lábios,ela corresponde ao beijo.
__ Preciso ir Rafael.__ Ela diz se afastando.
Aceno com a mão para ela.Olho para baixo e vejo que vou precisar me aliviar sozinho de novo.Giovanna,era uma diaba que me excitava e depois deixava na vontade.Assim que cheguei no galpão Pedro estava lá com meu carro,ele me entregou as chaves.
__ Vim devolver __ Falou me olhando.
__ Obrigado,estava pensando que ia voltar a pé hoje.__ Falo sorrindo.
__ Posso falar uma coisa séria com você?__ Pedro perguntou.
__ Lógico,somos amigos Pedro.__ falei para ele.
__ Cara, eu estava passando e encontrei você e a Giovanna se pegando no pasto hoje.Eu era muito amigo do Gabriel,tenho ela como uma irmã mais nova.Eu espero que você não pense em brincar com ela e descartar não.__ Ele disse sério.
__ Não cara!Eu amo a Giovanna, faço tudo para ver ela bem__ Falei para ele.__ Acho bom,porque eu prometi ao Gabriel que estaria sempre cuidando da Nanna,e se tiver que proteger ela de você eu farei.__ Ele disse saindo.
Olhei na direção que ele saiu,fiquei um pouco confuso.Será, que tinha perdido o amigo.Peguei o carro,dirigia direto para casa,meu pai estava fazendo uma escultura na varanda.
__ Demorou bastante,a comida já esfriou.__ Ele disse quando entrei.
__ Eu não estou com fome, só vou tomar um banho e dormir.__ Falei entrando.
__ Se lembre que amanhã vou viajar com o patrão, você precisa acordar cedo para cuidar da minha lida.__ Ele disse .
__ Tudo bem,amanhã cedo acordo.__ Falo tirando as botas.
Após,o banho adormeço sentido o perfume da minha potranca ainda em seu hobby.Na manhã seguinte,acordei bem cedo e pronto para o trabalho duro. Meu pai estava saindo já,Dr. Araújo estava na varanda esperando ele.
Depois de falar com eles, fui trabalhar,o dia ia ser longo.E queria dar uma olhada na minha potranca hoje.Pelo que escutei falar hoje era dia de vacinar os cavalos.
Após a ordenha,olhei as plantações,depois o gado de corte.Só então fui comer algo.Dona Ana,tinha feito bolo de fubá.__ Pode comer mais menino.__ Ela disse sorrindo.__ vou buscar uns temperos para o almoço, volto já.__ Ela disse saindo,voltei a comer.
__ Dona Ana,a senhora viu minha agenda?__ Giovanna fica surpresa ao me ver.
__ Bom dia,minha potranca.__ Disse beijando sua boca.__ Bom dia, você veio comer minha comida.__ Ela Disse no tom de brincadeira.
__ Queria mesmo era comer você.__ Falo olhando para ela.
__ Que história é essa de comer você Giovanna?__ Dona Ana Perguntou brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços do Cawboy
RomanceGiovanna é uma menina que cresceu cheia de traumas.Acredita que romances existem apenas em seus livros.Grandes reviravoltas estão chegando para sacudir a vida de Giovanna.Incluindo a chegada de Rafael,um cawboy bruto,mas que no fundo tem um coração...