Giovanna

276 18 9
                                    

   Eu não lembrava de nada da noite passada.Minha cabeça estava confusa e estava doendo muito.E acordar  na cama daquele peão sem noção, não ajudou muito.Meu Deus,eu quase deixei ele fazer comigo aquilo.Eu não posso,eu não quero sentir isso.

    Eu ganhei meu primeiro beijo,foi como eu imaginava carinhoso, romântico e leve.Eu odeio gostar disso,mas foi tão bom.

__  Giovanna,que roupa é essa menina?__ Dona Ana, perguntou assim que entrei.
__ Minha roupa sujou então Yasmim me emprestou isso.__  Falei entrando.
__ Mas,isso é uma camisa de homem.__ Falou quando eu tinha indo para meu quarto.
  
   Entrei no quarto,comecei a respirar fundo.O ar estava sumindo,meu corpo começa a ficar dormente,sentia cada vez mais que iria morrer.Aquela sensação ruim começou a voltar.Meu coração palpitava muito,parecia querer explodir,me encolhia em um canto tentado conseguir respirar, não estava conseguindo.Olhei para a janela me agarrei na varanda tentando recuperar o ar,aos poucos foi passando,pensei ter acabado essas crises.Faziam anos que não sentia isso.

  Me deitei um pouco na cama,minha respiração se controlou gradativamente.Me sentia melhor.

     Comecei a me arrumar para ir a faculdade,teria que ir à biblioteca de lá pegar alguns livros para a pesquisa do meu TCC.Coloquei minha calça jeans,botas, chapéu e uma blusa de mangas compridas.

   Tomei meu café da manhã,passei rapidamente até a garagem e peguei meu carro.Meu pai estava chegando junto com Rafael,meu rosto ficou ruborizado ao lembrar da manhã de hoje.

__ Filha,Rafael está sem o carro. Você pode dar uma carona a ele?__  meu pai pede.

__ Então,eu...__ Tento dizer que não.

__ Leva, lógico que leva. Bom, eu vou indo,tenho muito o que fazer.__ meu pai disse .
    Rafael entrou no carro,colocou o cinto e me olhou.Ele sorriu para mim.

__ Obrigado, por essa carona.__  Ele agradeceu.
__  Não precisa agradecer,eu estou fazendo porque meu pai Pediu. Não ache que depois de hoje algo mudou. __ disse olhando ele.
__  Será?Eu acho que algo mudou.__ Ele falou desligando o carro.

   Estávamos no meio do nada,tentei pegar a chave.

__ Eu tenho prova hoje,me dê essa chave.__  Falei com raiva.
__ Seu rosto fica lindo quando está brava.__  Ele disse do nada.

   Falou saindo do carro,saio também.Ele fica de um lado do carro e eu do outro.

__ Eu não tenho tempo a perder.Me entrega a chave.__  Peço educadamente.
__ Não antes de conversar,quero saber o que aconteceu.Você e eu estávamos num clima,e do nada você pirou.__  Ele diz me olhando .
__ Eu não quero falar.Eu só não gostei.__ Falei mentindo.
__ Conte outra.Você estava adorando aquilo.__ Falou de frente ao capô.__ Quero que fale que não gostou olhando nos meus olhos.__  Ele disse segurando meu braço.

__  Eu não...__  A boca dele estava perto da minha.
__ Só mais uma palavra e te deixo.__ Disse passando a boca na minha.

   Nossos lábios estavam tocando levemente,era um roçar calmo.Suas mãos grandes seguravam minha cintura e meu cabelo.

__  Você me quer potranca,seu corpo não nega isso.__  Ele disse abrindo os botões da minha camisa.

    Meus mamilos estavam duros,muito excitados com a proximidade de nossos corpos.

__  seu corpo me quer.__  Disse me beijando.
  
Sua língua passou pelos meus lábios, iniciando um beijo lento.Coloquuei minhas mãos em seu pescoço,ele jogou meu chapéu longe. O chapéu dele me cabia debaixo.Ele me viro colocando sentada no capô do carro.Cruzei minhas pernas em sua cintura.

Nos braços do Cawboy Onde histórias criam vida. Descubra agora