Era manhã de quarta- Feira,Acordei cedo para ir a faculdade,Rafael estava dormindo ao meu lado.Não convidei,ele que é folgado e entrou. Ele acorda de madrugada para tirar o leite das vacas,depois volta para dormir até de manhã . Só não precisava ser na minha cama.Passou a noite roubando meu cobertor.
Coloquei o cobertor nele,depois fui tomar banho.Hoje era dia de apresentação de trabalho.Fechei os olhos embaixo daquela água fria,Escutei a porta do banheiro ser aberta.Duas mãos fortes me abraçaram por trás.
__ Não me chamou, amor.__ Rafael disse em meu ouvido.
__ Porque o banho era meu.__ Falei.
__ Ei,olha a malcriação.__ ele diz dando um tapa na minha bunda.
__ Você é minha,tudo que tem em você me pertence.__ Falou possessivo.
__ Acredite,Rafael eu não sou de ninguém.__ Falei virando para ele.
__ Você é, só não admite.Não se preocupe em breve você vai se declarar minha.__ Fala segurando minha cintura.Viro para ele e beijo sua boca.Sinto algo cutucando minha barriga.
__ Tá com medo, Potranca?__ Diz mordendo minha orelha.
__ Rafael,isso ser desse tamanho não é normal.__ Disse mordendo o lábio.
__ Quer pegar?__ Ele pergunta safado.
__ Você deixe de coisa __ falo brava.Aceitei que ele fosse tomar banho comigo.Foi apenas um banho comum.Precisava ir a faculdade de verdade,o trabalho era muito importante era o último,depois ficaria só fazendo o TCC.
__ Não vai me dar um beijo?__ Rafael pegunta só de toalha.
__ Pensei que você iria até a faculdade hoje.__ Falo dando um selinho nele.
__ Vai chegar gado novo,eu preciso receber.__ Diz passando desodorante.
__ Se quiser volto mais cedo,aí vacinamos eles.__ Falo para ele.
__Ter você pertinho me parece uma boa ideia.__ Fala sorrindo.
__Besta, você vai enjoar de mim.__ Falei pegando minha mochila.
__ Acho impossível.__ Ele disse me olhando.
__ Hoje de tardezinha,eu vou treinar se quiser ir lá, está convidada.__ Ele diz me abraçando.
__ Eu vou pensar.__ Digo saindo do quarto.Peguei o carro e seguia para a faculdade, quando cheguei lá encontrei a vadia da Kátia falando que pegou o Rafael. Até parece,do jeito que aquele perturbado é louco por mim.
__ Bom dia,turma.__ A senhora Nicola fala__ Sei que não é convencional.Mas,teremos um novo aluno agora na reta final do curso.Pessoal esse é o Thiago o novo colega de vocês.Pode falar algumas palavras Thiago.__ A senhora Nicola pede.
__ Prazer galera,eu sou Thiago Menezes de Souza Alcântara.Sou filho do Marcelo Menezes de Souza Alcântara dono de umas fazendas aí.Tenho 25 anos.__ Falou olhando para mim.
Revirei meus olhos,que playboy ridículo.Cara de gente nojenta. Me concentrei no livro enquanto a senhora Nicola dava a aula.No fim da tarde apresentei meu trabalho,depois fui pegar meu carro para voltar para a fazenda.
__ Ei, garota __ Thiago me chama.
Finjo que não escuto e continuo.
__ Você é surda caralho?__ Ele grita.
__ Sou não,mas você pode baixar o tom seu playboy ridículo.Pensa que sou o que para você gritar comigo?__ Digo com ódio.
__Eu achei você bem gata.Queria te chamar para sair.__ Fala piscando para mim.
__ É nesse momento que deveria me jogar nos seus braços e falar sim?__ pergunto irônica.
__ Acredito que sim.__ Fala me olhando.
__ Saiba você que é o último cara da face da terra que quero sair.__ Falo entrando no carro.
__ você vai sair comigo ainda, é uma promessa.__ Falou segurando meu carro.Mete essa promessa naquele lugar.__ Falei saindo,ele ainda segurava o carro.Ele soltou o carro no susto. Fiquei sorrindo com isso,babaca acha que gosto desse tipinho, Thiago é um ridículo desde a infância,parece que não se lembra que cresci no mesmo meio e conheço seu jeito de mimado filhinho de papai.
Chegando na fazenda encontrei minhas amigas,as safadas estavam secando os peões na arena.Me juntei a elas,Ana Júlia observou Matheus montar,ela ficou sem tirar os olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços do Cawboy
RomanceGiovanna é uma menina que cresceu cheia de traumas.Acredita que romances existem apenas em seus livros.Grandes reviravoltas estão chegando para sacudir a vida de Giovanna.Incluindo a chegada de Rafael,um cawboy bruto,mas que no fundo tem um coração...