POV NARRADORA
Nunca Mais é um instituto educacional do qual abriga jovens excluídos com dons um tanto quanto peculiares aos olhos de um padrão comum imposto pela sociedade.
Uma escola antiga com um passado enigmático e cheio de segredos, onde os alunos são composto por videntes, lobisomens, vampiros, górgonas, sereias e outros monstros e aberrações, dentre eles está Enid Sinclair.
Uma doce garota loba que infelizmente foi enviada para Nunca Mais pelos seus pais por não ter conseguido se transformar em loba ainda.
Enid tem um forte crush em Ajax, um górgona meio chapado e sem noção porém bastante legal e divertido, hoje de manhã a escola amanheceu com a notícia de que os alunos de Nunca Mais teriam uma nova integrante.
Porém os boatos aumentaram quando foi descoberto que essa nova integrante era uma Addams, a família Addams é bastante temida por algumas pessoas devido a maneira peculiar que eles vivem e agem uns com os outros.
Com modos antigos e antiquados, sempre vestidos de preto, como se vivessem em um luto eterno, semblante neutro, sem nenhum tipo de emoção, andando em um carro de época com um motorista que mais se parece com Frankenstein.
Apesar de terem muito dinheiro, na mansão onde moram não existem empregados além de Tropeço, o chefe da família se chama Gomez Addams, ele é casado com Mortícia, ambos se conheceram em Nunca Mais quando ainda eram adolescentes, foi amor à primeira vista e desde então eles nunca mais se separaram.
O casal tem dois filhos, Wednesday Addams de 16 anos e Pugsley de 14, Pugsley é um amor de menino, sempre carinhoso, atencioso e amoroso com a família e com todos ao seu redor.
Wednesday é o oposto do irmão, a sua alma trevosa assusta todos à sua volta, menos a sua família que já está acostumada com a personalidade da menina.
Wednesday foi expulsa de várias escolas porém agora ela estava estudando na mesma escola que o seu irmão, tudo estava correndo bem, até agora ela ainda não havia cometido nenhum tipo de homicídio ou algo do tipo para ser expulsa.
Assim que Wednesday entrou na escola os alunos que estavam conversando de forma animada no corredor se afastaram e deram passagem para a Addams.
Assim que Wednesday parou em frente ao armário do seu irmão escutou resmungos vindo de dentro dele, ao abrir a porta do armário ela encontrou Pugsley amarrado com uma corda e uma maçã na boca, Pugsley não ficou muito tempo em pé e logo em seguida caiu com tudo no chão no corredor da escola.
- Eu quero nomes - Wednesday diz de forma séria para o seu irmão que estava caído no chão.
- Eu não sei quem foi, é sério, foi rápido demais - o garoto diz demonstrando a sua vontade de chorar.
- Pugsley, emoção é sinal de fraqueza, recomponha-se - Wednesday diz porém a sua fala não surge efeito no garoto então ela decide ser mais dura - agora! - Wednesday ordena ao irmão que rapidamente acata a sua ordem.
- Você tá bem? - Pugsley pergunta com um semblante preocupado para a irmã, mal sabe ele que Wednesday havia tido uma visão.
- Deixa comigo - Wednesday diz se levantando e indo embora.
- Wednesday, o que você vai fazer? - Pugsley pergunta ainda caído no chão.
- O que eu faço de melhor - a jovem Addams diz para o irmão e vai embora em seguida.
(...)
- Aí esquisita, esse treino aqui é fechado - um dos garotos que faz bullying com o seu irmão diz para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Addams em Nevermore
FanfictionMonstros, mortes, caos e terror. Um amor inesperado? Como será que Wednesday Addams lida com sentimentos confusos em relação ao coração?