POV NARRADORA
Assim que Wednesday vê Enid abraçada com a pelúcia cor-de-rosa um mini sorriso nos lábios da jovem Addams surge, um sentimento aquece o coração negro de Wednesday sempre que ela olhava, falava ou pensava em Enid, a jovem Addams ainda não sabia o que aquilo significava porém ela estava apreciando esse novo sentimento.
- Por que está tentando estrangular a pelúcia? - Wednesday pergunta ao entrar no quarto e vê Enid esmagando a pelúcia que ela havia lhe dado em um forte abraço de lobo.
- Não estou tentando estrangular o Jimin, eu estou abraçando ele mas creio que isso deve ser uma demonstração de afeto da qual você não conhece - ela encara a Addams de uma forma tão intensa ao dizer isso que os pelos da nuca da Addams chega a se arrepiarem.
- Você colocou o nome de um dos membros da sua banda favorita nessa coisa? - Wednesday pergunta e quando os olhos de Enid brilham em uma animação contagiante a Addams percebe o erro que havia cometido.
- Aí, MEU DEUS!! Espera...você sabe qual é a minha banda favorita? - Enid pergunta com um entusiasmo anormal.
- Onde ganhou esse urso? - Wednesday pergunta para a loba.
- Um senhor simpático no festival disse que uma anã gótica pediu para que ele me entregasse.
Obrigada - ela diz deixando Wednesday sem palavras.- Pelo que exatamente? - Wednesday pergunta se fazendo de desentendida.
- Por você ter me dado o Jimin, eu amei ele - Enid diz abraçando a pelúcia com mais força e Wednesday sente o seu coração errar uma batida com essa cena.
- Por que você acha que foi eu? - Wednesday pergunta mantendo a sua expressão séria.
- Eu sei que foi você - Enid diz convencida disso.
- Pode ter sido o Ajax - Wednesday diz rapidamente tentando fazê-la mudar de idéia.
- Eu conheço a Ajax e ele não é uma anã gótica e também ele não seria capaz de pesar em algo assim - ela diz e Wednesday concorda com a última parte já que o minhoca chapado realmente tem um raciocínio lento.
- Tanto faz. Minha hora de escrever então faça silêncio - Wednesday diz indo até a sua máquina de escrever.
- Como quiser, Addams - Enid diz por fim.
Fiquei na frente da minha máquina de escrever por algumas horas sem saber o que escrever até que eu desisto e me levanto para ir dormir e quando eu faço isso vejo que Enid já estava dormindo.
✔️
Estava meio frio e ela estava descoberta porém continuava abraçada ao Jimin, caminho até o seu lado do quarto, pego um cobertor e a cubro, quando me deito na minha cama ouço a sua voz sonolenta.- Boa noite Wednesday - a loba diz assim que Wednesday se deita.
- Boa noite Nid - assim que digo isso vejo um sorriso nascer em seus lábios.
No dia seguinte Wednesday estava na aula da prof.Thornhill quando mãozinha apareceu, ela aproveitou que a professora ainda não havia chegado para iniciar a aula e foi para um canto mais afastado da sala de aula para poder conversar melhor com a mãozinha.
- Como assim você perdeu ele de vista? - Wednesday pergunta para o mãozinha.
- Como você consegue perder ele em um galinheiro sem janelas? - Wednesday pergunta totalmente desacreditada.
- Uma canhota não falharia - a Addams fala fazendo mãozinha se encolher -e não fique bravo agora terei que achar as provas sozinhas já que você perdeu a única testemunha que tínhamos - ela diz para o membro.
- Finalmente fez uma amiga, mesmo que seja uma planta - Bianca diz tirando sarro da Addams ao entrar na sala de aula.
- Prefiro qualidade a quantidade - Wednesday responde a altura porém a sereia permanece com o seu sorriso debochado no rosto.
A aula da prof.Thornhill começou e tudo estava indo bem até que o Xavier resolveu mostrar um dos seus truques na tentativa de impressionar a Wednesday.
- Duvido muito que a Srt.Addams se impressione com seus truques Sr.Thorper - a prof.Thornhill diz ao ver Xavier usando os seus truques durante a aula para tentar impressionar Wednesday.
- Admita, você está impressionada - Xavier diz para a Addams que no momento seguinte esmaga o truque de Xavier na palma das mãos.
- Voltando a aula pessoal, quem pode me dizer o nome dessa lindeza? - a prof.Thornhill pergunta apontando para a planta em cima da sua mesa.
- Dendrophylax lindeni - Wednesday responde.
- Também conhecida como orquídea fantasma - Bianca diz não ficando para trás.
- Descoberta na ilha Wight em 1854 - Wednesday fala enquanto que a sereia lança um olhar de puro ódio para a Addams.
Mais tarde quando a aula acabou Wednesday tentou ir à floresta mas a diretora Weems não saía do seu pé, não tinha como ela ir atrás das suas pistas sem que a diretora percebesse.
- Enid - a Addams chama pelo nome da sua colega de quarto.
- Oi Wednesday, veio me ajudar com o barco? - a sua colega de quarto pergunta.
- Não. Tenho que voltar para a floresta mas a diretora Weems está me observando e seguindo os meus passos - a Addams diz.
- E você quer cobertura para voltar a cena de um crime que nem aconteceu? - Enid pergunta para a amiga.
- Eu tenho apicultura à tarde. O plano é você distrair a Weems - Wednesday diz para a loba.
- Hum, desculpa. Sem chances eu tô ocupada e tenho pavor de abelhas - enid diz voltando a pintar o seu barco - Por que você não pede ajuda para a mãozinha? Ah é verdade não dá porque ele tá bravo com você - a loira diz no fim.
- Por que ele tá bravo? Foi ele quem falhou na missão - Wednesday diz sem entender.
- Eu só sei que ficamos fazendo a unha um do outro e ele se abriu, mãozinha acha que você não respeita ele como pessoa - Enid fala.
- Tecnicamente ele é só uma mão - a Addams diz ao lembrar que mãozinha é um membro vivo com vontade própria.
- Sinceramente Wednesday, eu acho que você pegou um pouco pesado com ele, ele é sua família e faria qualquer coisa por você. Vá se desculpar e eu penso se vou ajudar - a loba fala para a Addams que lhe encara absorvendo tais informações.
Movida pelo sentimento de culpa Wednesday foi até o quarto em busca do mãozinha, ela procurou ele pelo seu lado do quarto porém não o encontrou, quando ela virou as costas para ir embora escutou um barulho de revista sendo folheada atrás de si.
Se virando rapidamente olhou para o lado de Enid e viu mãozinha em cima da cama em cima da cama da loba.
- O que faz ai? - Wednesday pergunta ao ver mãozinha em cima da cama de enid - fui grossa com você, vou me controlar aqui para frente. Agora vamos antes que a nossa pista esfrie - ela diz e em seguida começa a seguir em direção a porta.
Wednesday se virou e começou a andar porém não ouviu os passos de mãozinha atrás de si então se virou novamente e percebeu que o mãozinha permanecia no mesmo lugar com a sua revista.
- O que você quer? Hidratante para as mãos? Esmalte? Tesoura de cutícula nova? Considera feito - mãozinha jogou a sua revista para o lado e chamou a garota para se sentar na cama e assim Wednesday fez.
Assim que Wednesday se sentou na cama mãozinha se aproximou dela e começou a gesticular, ele disse que ela era teimosa obsessiva e obstinada.
- Eu sei mas esses são traços de grandes escritores - após o fim desta fala mãozinha volta gesticular dizendo que também era um traços de um serial killer e a Addams concorda.
- Sim. E serial Killer. Onde quer chegar? - a jovem Addams pergunta ao mãozinha para tentar descobrir onde o rumo dessa história irá parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Addams em Nevermore
FanficMonstros, mortes, caos e terror. Um amor inesperado? Como será que Wednesday Addams lida com sentimentos confusos em relação ao coração?