POV NARRADORA
Assim que mãozinha viu Wednesday ele tentou fugir porém a jovem Addams foi mais rápida do que ele, Wednesday estava com seu típico olhar de psicopata e neste momento mãozinha temeu pela sua vida.
- Eu sabia! Olá mãozinha - Wednesday segura mãozinha de forma firme impedindo que ele escape - achou mesmo que o meu olfato altamente treinado não iria sentir o débil cheiro do seu hidratante de mãos? Posso fazer isso o dia todo.
Mãozinha está com medo de Wednesday pois ele não sabe o que a garota de tranças pretende fazer com ele e isso por sua vez acaba deixando ele cada vez mais assustado.
- Se rende - Wednesday diz segurando mãozinha - assim que ele ouve isso dá algumas batidinhas na mesa em sinal de rendição - papai e mamãe te mandaram aqui para me espionar, não foi? - Mãozinha diz que não com o indicador - não me importo de quebrar alguns dedos.
De repente o medo súbito tomou conta do mãozinha que começou a gesticular rapidamente enquanto que Wednesday prestava atenção no que ele dizia.
- O fato deles acharem que eu não iria descobrir só prova o quanto me subestimam - mãozinha volta de gesticular - meus pais não estão preocupados comigo, são titereiros maléficos que querem me manipular até longe. Na minha opinião você tem duas opções.
Mãozinha se mantém em silêncio apenas ouvindo a garota a sua frente com uma expressão neutra como de costume.
- Opção 1: eu te tranco aqui o restante do semestre e você vai enlouquecendo aos poucos tentando fugir a unhadas estragando as suas unhas e sua pele macia e suave e sabemos o quanto isso é valioso - Wednesday diz enquanto que mãozinha fica desesperado.
Wednesday tenta por mãozinha dentro de uma gaveta porém ele luta bravamente para não entrar naquele lugar, no final da sua fala Wednesday coloca mãozinha novamente em sua mesa e fecha a gaveta.
- Opção 2: você jura lealdade eternamente a mim - Wednesday diz encarando o mãozinha enquanto espera por uma resposta.
Sem saída mãozinha se curva para a jovem Addams que aprecia a atitude do companheiro.
- Nossa primeira empreitada é escapar desse purgatório adolescente - Wednesday diz e o mãozinha apenas permanece calado escutando atentamente o que a jovem Addams tem a dizer.
(...)
Assim que Wednesday acordou de manhã ela vê que Enid ainda estava dormindo, a Addams vai fazer a sua higiene pessoal e se arruma para sua sessão de terapia, Wednesday coloca o mãozinha dentro da sua mochila e sai do quarto, entra no carro junto com a diretora Weems e em seguida seguem para Jericho sem falar nada.
- Chegamos Wednesday, a Dr.Kimbott está à sua espera - a diretora diz parando o carro em frente ao consultório da Dr.Kimbott.
- Vai ficar aqui ou pretende ir embora? - Wednesday pergunta torcendo para que a Weems escolha a segunda opção.
- Vou ficar aqui até a sua sessão acabar, eu sei que planeja fugir Wednesday, mas eu não vou deixar - a diretora diz com convicção para a jovem Addams.
- Fico impressionada como as pessoas me subestimam, uma pena que elas não sabem do que eu sou capaz - isso é tudo que Wednesday diz antes de sair do carro da Weems e entrar no consultório da Dr.Kimbott.
Wednesday entra no consultório da Dr.Kimbott e vê que ela realmente estava a sua espera, ela se senta no sofá que tem ali na sala então Kimbott começa com as suas perguntas.
- Quer me dizer algo Wednesday? - a Dr.Kimbott pergunta para a Addams na intenção de que ela se abra um pouco.
- Não, estou bem assim - Wednesday diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Addams em Nevermore
FanfictionMonstros, mortes, caos e terror. Um amor inesperado? Como será que Wednesday Addams lida com sentimentos confusos em relação ao coração?