POV NARRADORA
Após a fala da garota loba a porta é aberta pela professora Thornhill e Enid acaba se assustando com a presença da mulher dando alguns passos para trás escondendo as suas garras atrás das costas.
- Boa noite meninas, aí me desculpa pela lama, eu só queria ver se Wednesday estava se ajeitando - a mulher ruiva fala assim que entra no quarto das garotas - desculpe não está presente quando você chegou, Enid já deve ter te dado as boas-vindas de Nunca Mais - ela diz.
- Ela está me sufocando com tanta hospitalidade - Wednesday fala para a mulher - quero retribuir o favor,no sono dela - a fala da Addams causa surpresa na ruiva e medo na loira.
- Bom eu te trouxe um presentinho - a prof.Thornhill fala entregando uma flor para Wednesday.
- A Dália Negra - a Addams responde no mesmo instante que pega a flor das mãos da mulher.
- Você conhece? - Thornhill pergunta surpresa pela garota saber dessas coisas.
- É claro, é o meu homicídio não resolvido favorito - Wednesday diz para a mulher.
- Aproveitando que eu estou aqui vamos repassar as regras do prédio Ophelia, nada de música alta, luzes apagadas às 10 horas da noite e nada de meninos, jamais - a mulher diz para as garotas
- Como são feitas as idas a cidade? - Wednesday pergunta para ela.
- As visitas a Jericho são conquistadas e não um privilégio, você pode fazer uma pequena caminhada de alguns minutos ou usar o transporte nos finais de semana. Lembrando que os padrões de Jericho são bastante conservadores, isso quer dizer que vocês devem guardar as garras - ela diz olhando para Enid - e nada de sufocar os outros, em hipótese nenhuma, entendido? - ela pergunta olhando para Wednesday - o papo foi bom, boa noite meninas - ela fala saindo do quarto logo em seguida.
Assim que a professora Thornhill saiu do quarto das garotas um astral pesado tomou conta do cômodo e Enid rapidamente encontrou algo para fazer abandonando o dormitório logo após deixando a sua mais nova colega de quarto sozinha e em paz para que ela pudesse escrever o seu livro.
Wednesday por sua vez pulou o jantar assim como fez com o lanche da tarde, a Addams apenas se concentrou em escrever o seu livro e após passar do horário cronometrado pela jovem, ela arrumou as suas coisas no quarto, tomou um banho e foi dormir.
Deveria ser quase 22:00 horas da noite quando Enid entrou no quarto tentando não fazer muito barulho para não acordar Wednesday, a loira pegou a sua roupa de dormir e foi para o banheiro tomar um banho, alguns minutos ela saiu do banheiro e foi até a sua cama sentando de frente para a cama de Wednesday que dormia de forma serena.
- Sinto seus olhos em mim - Wednesday fala ainda deitada de olhos fechados após sentir que estava sendo observada.
- Pensei que estivesse dormindo - do outro lado do quarto é possível ouvir a voz da garota loba que estava sentada em sua cama.
- E estava porém os meus sentidos me despertam sempre que eu me sinto observada - Wednesday fala para a garota.
- Entendi - Enid diz - bom, eu vou dormir afinal amanhã tem aula - a garota diz - boa noite Wednesday - ela fala para a jovem Addams.
- Péssimos pesadelos para você também Enid - Wednesday diz e em seguida ambas pegam no sono.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Olá novamente pessoal, sei que o Cap foi curto mais o meu dia está bastante corrido e eu acabei não pensando em mais nada para botar aqui.Por hoje vai ser só isso mas talvez amanhã ou na terça-feira eu faço uma nova atualização da fic.
No dia 20 vou trazer para vocês os dias certinhos que eu vou fazer as atualizações, é isso pessoal, votem e comentem Ok? Beijos e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Addams em Nevermore
FanfictionMonstros, mortes, caos e terror. Um amor inesperado? Como será que Wednesday Addams lida com sentimentos confusos em relação ao coração?