Obcecada👀

448 40 7
                                    

Nathalie

Assim que o Matheus e aquela idiota saíram pra passea com a chloe eu corri pro quartinho da minha mãe e assim que eu entro no quarto eu pego o travesseiro e começo dá vários socos pra desconta toda a minha raiva.

- AAAAA MIL VEZES DROGA!

Eu não aguento mas ver a melação desse casal, eu não aguento mas ter que aturar aquele sorrisinho de felicidade da Liz, EU NÃO AGUENTO MAIS VER ELES JUNTOS.

Eu quero o Matheus pra mim e eu vou ter custa que custa e ainda de quebra vou pega a chloe pra ser a minha filha eu não vou liga por ela não ser do meu sangue por tanto que ela seja minha pra mim tá ótimo.

- Que foi garota? deu pra ouvir o seu grito de lá da lavanderia._ minha mãe fala irritada quando ela no quarto.

- Eu não aguento mas mãe ver o Matheus e a Liz juntos eu quero e preciso ter o Matheus pra mim._ falo e sinto lágrimas caindo no meu rosto.

- As coisas poderia ter sido bem diferente se você tivesse sido mas esperta, encarar quase babando um homem casado feita uma besta até na frente da mulher dele foi burrice._ minha fala fala estressada.

- Eu pensei que fazendo isso ele iria percebe que eu queria ele e iria vim atrás de mim, a senhora já me falo que ele era mulherengo e.._ minha mãe faz sinal com a mão pra eu para de fala.

- Ele realmente era mulherengo mas isso era quando ele era solteiro garota agora ele é um homem casada e está completamente apaixonada por aquela preta desgraçada._ minha mãe fala.

- ELE NÃO ESTÁ APAIXONADO POR ELA, ELE SÓ ESTÁ CEGO!_ Grito

- Isso minha filha grita para os fofoqueiros dos funcionários te escuta quer estraga as coisas mas do que você já estragou?_ minha fala.

- Não mãe mas você precisa me ajuda a conquistar o Matheus, ele tem muita consideração por você mãe e aquela anta da Liz também._ falo me levantando indo até ela mas a minha mãe me empurra fazendo eu cair na cama.

- Agora você precisa da minha ajuda né? Quem foi que falo que dava conta de conquista o Matheus sozinha? Eu já fiz muito te colocando dentro dessa casa agora se vira, eu só sei de uma coisa eu quero deixa de ser empregada dessa casa pra vira mãe da patroa e sogra do patrão eu quero poder dormir em um quarto principal e não nesse quarto de empregada então minha filha age rápido pois eu já estou ficando sem paciência._ minha mãe fala.

- Você quer me culpa mãezinha mas se você tivesse colocado eu no caminho do Matheus antes daquela idiota aparecer as coisas estaria mas fácil!_ falo irritada.

- Eu sei que eu errei nisso mas como eu iria imaginar que o Matheus que dormia com várias mulheres diferentes iria se apaixonar? E outra como eu iria te colocar pra trabalha naquele apartamento que ele morava se pra ele apenas uma empregada dava conta até nisso o Matheus mudo antes ele era mal mão de vaca e agora gasta dinheiro como se não houvesse amanhã pra agrada a Liz e aquela bebê manhosa do caralho._ minha mãe fala.

- Não fala assim da minha futura filha!_ falo entre os dentes e me levanto.

- Filha? Ué não estava nos seus planos se livra daquela garotinha também?_ minha mãe pergunta surpresa.

- Sim mas o meu objetivo mudo eu só quero me livra da Liz, tudo que eu quero agora é adotar a chloe assim que eu conseguir tira a Liz do meu caminho e ter o Matheus só pra mim._ falo

- Minha filha você está mais obsecada pelo Matheus do que eu pensava._ minha mãe fala.

- Eu o amo e eu sei que aquela pequena é tudo pra ele eu não quero tira do meu amor o maior ponto fraco dele e ainda mais eu estou cada vez mais me apegando na chloe ela tem conseguindo me conquista._ falo

Matheus! ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora