Sara
Pra que eu fui inventar de fazer faculdade? Eu não me lembro de ter ficado tão cansada desde que eu comecei trabalhar e estudar no mesmo tempo.
- tchau sara até amanhã._ minha colega de classe fala.
- Até amanhã bia._ falo e a gente se despede e cada uma vai pra uma direção.
Eu procuro o carro do motorista mas tudo que eu encontro é o Henrique encostado na moto que antigamente era do Matheus mas agora é dele pois o Matheus deu a moto pra ele.
- Henrique?_ falo me aproximando dele.
- Oi BB vim te buscar hoje._ Henrique fala
- Hum mas como você sabe eu tenho motorista pra me busca na faculdade._ falo
- Bom eu dispensei ele, pedi pro Matheus avisa o motorista que ele não precisava te buscar hoje pois eu mesmo iria fazer isso._ Henrique fala com sorriso no rosto.
-Como você faz isso sem fala comigo?_ pergunto.
- Será que você pode simplesmente subir na minha moto e aceita a carona em vez de fica fazendo perguntas?._ Henrique fala e revira os olhos._ que garota difícil._ ele murmura.
- Você sabe que eu não quero corre risco das pessoas me ver com você né?._ falo
- Nem começa com o seu papo de sempre de não querer ser vista comigo por conta das opiniões das pessoas._ Henrique fala sério.
- Mas Henrique_ tento fala mas o Henrique me interrompe.
- Você é perfeita sara para de fica procurando defeito em você o acidente te tiro uma perna mas a sua beleza continua ai pois você continua linda e isso nada vai muda, e essa prótese rosa que você usa apenas destaca a sua beleza._ ele fala e pisca pra mim._mas agora chega de papo e toma esse capacete aqui e sobe na moto._ Henrique fala me entregando o capacete.
- Você é muito mandão as vezes sabia?._ falo colocando o capacete e o Henrique me ajuda.
- Pra lida com uma mulher difícil, durona e orgulhosa como você tenho que ser assim mesmo._ Henrique fala e eu reviro os olhos.
- Vamos embora logo vai._ falo e subo na moto.
- Quer passa em algum lugar pra gente comer alguma coisa?_ Henrique pergunta
- Vamos pra casa mesmo lá a gente come alguma coisa as empregadas deve está dormindo mas eu faço algo pra nós comer._ falo e ele concorda e liga a moto e logo da partida.
Vocês deve está pensando, será que eles estão namorando? Bom a minha resposta é eu não faço a mínima idéia o que a gente é e o que significa tudo isso, se alguém souber por favor me fala pois eu não faço ideia.
Eu só sei que a gente dá uns pegas uns amassos e tal mas logo a gente discute fica alguns dias sem se fala e depois volta como se nada tivesse acontecido e assim a gente vai indo.
Confesso que nesse negócio aqui que eu nem sei qual é o nome sou eu que complico tudo, poxa hoje eu entendo a Liz quando ela sofria com preconceitos com os olhares das pessoas com as insegurança dela e com a sua falta de autoestima na verdade eu sempre entendi ela pois eu sempre me coloquei no lugar da minha amiga mas agora eu sinto na pele.
Até um tempo atrás eu podia correr eu podia ter uma vida normal sem me preocupar em cuida da minha prótese, hoje correr eu já não posso mais e tudo que eu faço é pensando se eu fazer tal coisa se vai estraga a minha prótese ou não.
Se hoje eu tenho a prótese é graça ao Matheus e é por isso que eu procuro cuida muito bem dela como se fosse um vidro que pode quebra a qualquer momento, o Matheus já fez muito por mim e é por isso que eu não quero fica dando mas prejuízo a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matheus! ( Concluído)
FanficNova fase do livro " Minha preta" Recomendo que ler o primeiro livro pra depois ler esse pra entender tudo. Matheus e Liz se casaram recentemente e estão esperando a primeira filha deles os dois estão felizes e realizados, mas nem tudo é flores né...