Perda🖤

386 38 2
                                    

Matheus cole

- Não pode ser o que eu estou pensando doutor._ sara fala com a voz embrulhada.

- Não é isso a paciente Luiza está viva porém ela perdeu o bebê que ela esperava recentemente._ médico fala.

- Bebê? Minha mulher estava grávida?_ pergunto com dor na voz.

- Bom o bebê ainda era um feto que estava de um tamanho de um arroz ainda então ela estava grávida mais o menos de 2 semanas a 3 no máximo._ o médico fala.

Meu Deus eu seria pai novamente? Será que a Liz sabia disso?_ penso.

- Ela vai poder ter mais filhos doutor depois dessa perda?_ Henrique pergunta.

- Poder até pode mas vai ser de risco._ o médico fala.

- Risco pra ela ou pra criança?_ pergunto aflito.

- Para os dois infelizmente, mas eu tenho algo a mais pra fala não termina por aí._ o médico fala.

- Então fala de uma vez doutor!_ falo impaciente.

- A paciente tomo uma pancada muito forte na cabeça e isso fez ela quase ter um traumatismo craniano mas por algum milagre ela não teve isso, porém apesar disso o estado dela não deixa de ser delicado devido a pancada que ela recebeu tudo indica que ela provavelmente vai ter perca de memória mas isso só vamos saber quando ela acorda e sobre isso tem um porém pois pode ser que ela demora pra acorda por causa da pancada._ o médico fala.

- Meu Deus do céu._ escuto a sara fala.

- Você está me dizendo que a minha mulher vai fica de coma?_ pergunto

- Sim porém isso pode ser que dura dias, semanas, meses ou infelizmente anos tudo vai depender dela._ o médico fala.

Eu estou em choque tudo isso é demais pra mim a perda do nosso segundo filho que estava vindo por aí que eu não fazia ideia disso e provavelmente a Liz também não, a possibilidade da Liz perde a memória e esquece de mim e da chloe e a possibilidade dela fica de coma por muito tempo e perde o crescimento da nossa filha e os momentos que juntos poderia ter vivido.

Tudo isso cai como uma bomba pra mim.

- Doutor eu estou com medo de pergunta isso mas eu preciso saber, ela corre risco de não acorda nunca mais?_ sara pergunta aflita.

- infelizmente sim!_ o médico fala

- não, não e não! Não me fala uma coisa dessa não pelo amor de Deus!_ falo desesperado.

- Não podemos descarta nenhuma possibilidade._ o médico fala

- Alguém me acorda desse pesadelo pelo amor de Deus isso não pode está acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Alguém me acorda desse pesadelo pelo amor de Deus isso não pode está acontecendo._ falo

- Matheus olha pra mim!_ o Henrique aparece na minha frente e segura o meu rosto.

Matheus! ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora