Matheus cole
Chego em casa depois de mais um dia de trabalho e guardo o meu carro na garagem.
Hoje a Liz me mandou uma mensagem dizendo que queria fala comigo um assunto urgente eu insistir pra ela me fala por mensagem mesmo mas ela não quis, apenas disse que quando eu chegasse em casa ela falaria eu até tentei sair mais cedo do Studio mas não conseguir pois o Henrique o Marcos e os outros funcionários estava cheio de clientes pra atender.
Mas imagina como eu trabalhei? Não sei como eu não fiz merda na tatuagem de nenhum cliente pois os meus pensamentos estava no assunto urgente que a Liz quer fala comigo.
Abro a porta de casa e encontro a Liz brincando com a chloe no tapete.
- Boa noite minhas vidas._ falo e dou um beijo na chloe e em seguida dou um selinho na liz.
- O que você quer fala comigo preta?_ pergunto
- Vai toma o seu banho e troca de roupa primeiro, vou da chloe pra nathalie e já subo pra gente conversa no quarto._ Liz fala
- Nossa já estou ficando preocupado._ falo
- Se você não tem nada pra me esconder você não precisa fica preocupando com nada._ Liz fala seca.
- Tudo que você precisava saber eu já te contei liz._ falo
- Ok vai toma banho e me espera no quarto que eu já estou subindo pra gente conversa._ Liz fala e eu concordo.
Faço um carinho na chloe que sorrir pra mim e saiu dali subindo pro meu quarto.
Sem perde tempo eu chego no banheiro já tirando a roupa e entrando dentro do chuveiro, enquanto eu tomo banho mil coisas que eu fiz neste tempo passa na minha mente mas eu não consigo lembrar de nada que eu poderia ter feito que deixasse a Liz zangada comigo.
Termino rapidamente o meu banho que aliás eu acho que nunca tomei um banho tão rápido como o de agora.
Saiu do chuveiro e me enxugo e vou até o meu closet e visto uma cueca e uma calça de pijama, como eu estou em casa prefiro fica sem camisa mesmo.
Volto pro banheiro e penduro a toalha e pego o meu pente e dou uma penteada no cabelo e quando vou pro quarto encontro a Liz na cama com uma cara super zangada.
Meu Deus do céu que merda que eu fiz?
- Pronto agora já fiz o que você me pediu acho que agora a gente podemos conversa._ falo.
- Eu vou te fazer uma pergunta e eu quero que você me fale a verdade._ Liz fala
- Pode pergunta preta._ falo
- Você quando me conheceu mando um detetive me investigar então eu te pergunto por acaso você mando alguém me vigiar?_ Liz fala e eu olho pra ela confusa.
- Te vigiar?_ falo
- Isso! olha matheus quando você me contou que quando me conheceu pediu pra um detetive que é seu amigo me investigar eu até levei numa boa naquelas óbvio, mas eu não vou aceita que você manda alguém me seguir pois apesar de eu ser uma mulher casada eu sou uma mulher livre._ Liz fala
-Será que você pode para de fala em códigos e me dizer o que aconteceu?_ falo
- Hoje quando eu estava na porta da faculdade com a clara e com o Thales.. Liz fala mas eu interrompo ela.
- O que você e o Thales estava fazendo?_ pergunto
- Você escutou que a clara estava junto também?._ liz fala e revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matheus! ( Concluído)
Fiksi PenggemarNova fase do livro " Minha preta" Recomendo que ler o primeiro livro pra depois ler esse pra entender tudo. Matheus e Liz se casaram recentemente e estão esperando a primeira filha deles os dois estão felizes e realizados, mas nem tudo é flores né...