Pedindo🤫

304 39 1
                                    

Mateus cole

Acordo escutando um chorinho de leve e quando olho pro lado vejo que é a minha pequena chloe.

Ontem depois que eu tomei o meu banho e liguei para o Lucca pra pergunta se por lá no hospital estava tudo bem e ele me tranquilizar dizendo que sim, eu desci pra fica com a minha princesa pois apesar de tudo ela precisava de mim.

Ontem decidir não ir até a nathalie pois eu não estava com cabeça pra olhar pra cara dela e escuta aquela vozinha irritante e sonsa que ela tem, se eu tivesse ido lá do jeito que eu estava ontem  bem capaz de eu ter cometido alguma loucura matando ela lá mesmo e por isso achei melhor ir até ela em outra hora.

Quem foi lá fazer uma visitinha pra ela foi a sara e a melissa e elas até disseram que colocaram a cabeça dela dentro da privada e eu acabei soltando uma risada por imagina a cena, as meninas também me contaram da surra que deram nela e pelo que elas contou a Nathalia levou uma boa surra mas isso não chega nem perto do que eu vou fazer com ela e com a traidora da sua mãe.

Ela e a mãe dela que se depender de mim logo vai ser encontrada pois se for preciso eu reviro esse mundo de cabeça pra baixo só pra encontrar aquela mulher, as duas vão ter uma morte na altura que elas merece e isso eu garanto.

Mas enfim ontem eu fiquei um tempo com a minha filha e já pedir para as meninas pra elas procurar uma babá nova, mas dessa vez eu quero que seja uma babá com experiência que seja casada e tenha filhos e também que tenha 45 anos pra cima!

Não quero mais ter problema com babá nenhuma e por isso eu quero procurar uma mulher que seja mãe de família que não tenha tempo pra fazer a vida de ninguém um inferno.

Pego a minha filha no colo que está toda manhosa e em seguida pego o meu celular pra ver a hora e vejo que daqui a pouco os meus sogros já devem está chegando aqui em casa junto com os pais da sara.

- Hoje é o papai que vai te dá banho tá meu amor?_ falo pra ela que sorrir como se tivesse entendido o que eu falei.

Saiu com ela do quarto e vejo a mesma empregada que cuidou da minha filha ontem passando no corredor.

- Senhor cole imaginei que essa princesinha já tinha acordado o senhor quer que eu pego ela pra da um banho e da de mamar pra ela._ ela pergunta

- Hoje eu vou dá o banho nela só mandam preparar o leite dela e por favor prepara a banheira dela pra eu banha ela._ falo

- Como o senhor quiser vou preparar primeiro a banheira dela eai eu desço pra manda preparar o leitinho da pequena._ ela fala e eu concordo.

Entro no quarto da chloe e coloco ela no trocador e tiro a roupinha dela e em sequência tiro a sua fralda e aquele cheiro nada agradável chega no meu nariz.

- Chega a ser engraçado um homem desse tamanho trocando fralda kkk_ Henrique fala entrando no quarto dando risada fazendo eu toma um pequeno susto.

Esqueci de fala mas o pessoal ontem tudo dormiu aqui em casa diz eles que enquanto a Liz estiver no hospital aqui vai ser a nova casa deles.

- Que susto caralho!_ resmungo

- Foi mal kk mas eai os pais da Liz já deve está chegando aqui, o que você vai dizer pra eles sobre o sequestro e sobre ter uma mulher que é a ex babá da sua filha trancado dentro de um quarto?._ Henrique pergunta

- Bom pelo que eu conheço dos meus sogros eles já vão chegar querendo ir pro hospital então eu vou aproveita isso e pedir para os seguranças leva a nathalie para o porão que tem aqui na casa ela estando lá os meus sogros nunca vai descobrir sobre ela, eu não quero que eles fique sabendo dos detalhes dos sequestro e por isso eu apenas vou dizer que ela foi sequestrada por uns bandidos mas a polícia já está investigando e indo atrás dos caras que sequestraram ela._ falo

Matheus! ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora