O que aconteceu?👀

306 41 4
                                    

Matheus cole

Assim que eu desço pra sala junto com a sara vejo a nathalie com a minha filha no colo e o segurança que me ligou e conto pra mim o que aconteceu no lado dela.

A chloe assim que me ver chorando muito com a cara toda vermelha por causa do choro pede colo e rapidamente eu pego a minha filha no colo.

Logo a chloe da uma acalmada e eu dou um  beijinho na testa dela, pelo menos a minha filha esses canalhas não levaram.

Olho pra nathalie e vejo que ela está assustada e não é pra tanto depois de tudo que aconteceu.

- Você está bem nathalie?_ pergunto

- Estou sim senhor cole._ nathalie fala

- Eu quero que você me conta tudo exatamente  o que aconteceu _ falo

- Nós três estavamos no estacionamento do shopping esperando o motorista vim nos busca quando um carro todo preto veio até nós e um homem então desceu do carro já apontando uma arma pra barriga da liz mandando ela entra no carro, eu tentei troca de lugar com ela senhor cole eu me ofereci pra ele me leva no lugar dela mas ele quis leva ela ele até ameaçou a chloe se ela não entrasse logo no carro._ nathalie fala e chora.

- Porque você quis troca de lugar com ela nathalie?_ pergunto surpreso.

- Porque eu peguei um carinho enorme pela chloe e eu não quis que ela sofresse longe da mãe e eu não queria que nada de ruim acontecesse com a senhora liz pois ela não merece._ nathalie fala

- Eu conseguir as imagens de segurança do momento senhor cole._ o segurança fala.

- Então me mostra por favor._ falo e o segurança me entrega o celular dele.

- Só aperta aí no meio senhor cole._ o segurança fala e eu concordo e aperto.

De primeira eu já fico surpreso pois a câmera está em cima aonde as três estão e mostra nitidamente quando o carro para e o homem sai do carro já apontando a arma pra liz.

Eu me pergunto como que alguém deu um mole desse? De sequestra alguém debaixo da câmara e no estacionamento do shopping.

Vejo o momento que a nathalie junta as mãos como se tivesse implorando alguma coisa, isso então confirma o que ela falou sobre ter se oferecido troca de lugar com a liz.

- Deixa eu ver Matheus._ Sara fala e pega o celular da minha mão pra ver.

Assim que ela termina de ver a sara solta uma risada mal humorada.

- Você é uma ótima atriz sabia? Não sei porque você não está atuando na área._ Sara fala.

- Sara.._ tento fala mas ela me interrompe.

- Deixa de ser ingênuo Matheus está na cara que a nathalie está envolvida nisso._ Sara fala.

- Dona Sara isso que a senhora está falando é uma calúnia isso não tem fundamento nenhum!_ nathalie fala.

- Deixa de ser falsa menina, falsaaaa._ Sara grita.

- Sara pelo amor de Deus você escolheu um péssimo momento pra fazer escândalo._ falo irritado.

- Se eu escolhi um péssimo momento pra fazer escândalo você escolheu um péssimo momento pra se fazer de idiota!_ Sara grita.

Antes de eu responder ela a Vilma entra na sala gritando pela filha.

- Meu Deus meu amor você está bem?_ Vilma grita e corre pra abraça a filha.

- Eu estou bem mãe apesar de eu estar  sendo acusada de algo que eu não fiz._ nathalie fala.

Matheus! ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora