Matheus cole
-Finalmente chegamos no nosso novo lar._ falo- Meu Deus essa casa é linda amor!_ liz fala encantada.
- É aqui aonde vamos molar agola mamãe?_ chloe pergunta pra liz.
- Sim filha é aqui mesmo aonde nós vamos morar!_ liz fala e beija o rosto da chloe.
Nós agora estamos morando no mesmo condomínio que o meu pai mora e é dono exclusivo essa casa aonde vamos morar agora foi um presente do meu pai.
Ele deu uma casa no condomínio dele pra mim, pro Marcos e para o Lucca e ele iria dá para o Henrique porém o Henrique fez questão de comprar já que ele tem dinheiro e ele fica meio sem jeito de receber coisas tão grande assim de graça já o Lucca ele até recuso ganhar uma casa aqui no condomínio mas o Marcos quase aponto uma arma pra cabeça do menino pra ele aceita e por isso o Lucca aceitou.
Thales e a clara eles são ricos e tem família já suas casas que são da suas famílias mas como herdeiros também são deles e por isso o meu pai não deu uma casa pra eles pois eles já tem e exclusivo fica aqui perto.
Todos eles foram pra suas casas pra conhecer os seus novo lares mas amanhã eles vão vim tudo aqui pois a Liz disse que tem uma coisa pra conta e eu não faço a mínima idéia do que é pois ela não quis me conta.
A Liz, Thales, clara e sara que estava fazendo faculdade lá nos estados unidos tudo fizeram transferência pra estudar aqui na faculdade da Rússia e diz agora a melissa que ela também vai fazer faculdade pois já estava mais que na hora dela fazer também.
Os meus Studios que eu tenho junto com o Henrique lá nos estados unidos vai continuar funcionando normal exclusivo eu coloquei uma pessoa de confiança no meu lugar e no lugar do Henrique no Studio aonde nós mais frequentava, porém obviamente eu e o Henrique sempre vamos estar indo lá nos estados unidos pra ver como está os nossos Studios.
Marcos, eu, Lucca e o Henrique vamos trabalhar na máfia com o meu pai mas agora que a gente vamos entrar a gente vai passa primeiro por treinamentos e essas coisas.
O Marcos vai assumir a máfia futuramente no lugar do meu pai quando ele vier falecer ou se caso ele quiser se aposentar e eu vou ser o braço direito dele até porque Noah ainda é uma criança ou seja eu sou por enquanto o segundo na linha da sucessão.
Porém eu não pretendo nunca assumir a máfia se algo acontecer com o meu irmão, pois uma coisa é ser o braço direito e outra coisa é ser a linha de frente de algo que precisa muita responsabilidade e o seu tempo, e como eu quero focar em cuida da minha família eu prefiro ser a opção b ou c dos negócios.
E falando em máfia meu pai tá planejando uma festa pra comemorar que os seus filhos estão por perto agora e seus netos e noras também.
E falando em festa eu lembro da festa que ele deu 1 mês depois do casamento do Marcos e da melissa que foi pra comemorar que os seus filhos foram reencontrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matheus! ( Concluído)
FanficNova fase do livro " Minha preta" Recomendo que ler o primeiro livro pra depois ler esse pra entender tudo. Matheus e Liz se casaram recentemente e estão esperando a primeira filha deles os dois estão felizes e realizados, mas nem tudo é flores né...