O que é estar viva ? Qual o proposito que carregamos para todas as manhãs acordarmos e nos mantermos de pé até a hora de dormir ? Porque nos convencemos que tudo esta bem quando na verdade não esta ?
Constante me questiono sobre as minhas escolhas e porque ainda permaneço insistindo em mim... Porém, nunca tenho resposta.
- Segura minha mão logo, S/n - Ele me olhava com aquele brilho nos olhos e um sorriso que eu já conhecia bem - Vamos pular.
- Isso é loucura, Rindou. - A brisa batia em meu rosto fazendo eu trincar meus dentes, minha mente vagava no dia que eu conheci o garoto que estava ao meu lado, aparência de alguém calmo e disciplinado. Quem diria que eu estava enganada - Vamos embora, eu nunca concordei com isso.
- Vai dar tudo certo, acredite em mim. Alguma vez te enganei ? - Ele colocou as duas mãos no meu rosto me fazendo olhar em seus olhos acinzentados mas com alguns fios roxeados - eu estou aqui, não irei te abandonar.
Foi em Roppongi que eu o conheci junto com seu irmão, Ran Haitani. Ele parecia alguém tranquilo, diferente de seu irmão. Em uma noite após diversos drinks ele se sentou ao meu lado mostrando sua verdadeira personalidade. Rindou gostava de adrenalina e constantemente se metia em brigas, sua cabeça estava a prêmio fazia um bom tempo, não que isso importasse pra ele já que o mesmo se garantia em sua força física.
Sua lábia era perfeita e eu cai nesse abismo que é a vida dele, em poucas semanas e lá estava eu participando de fugas, negociações, apostas e agora aqui estamos nós em uma ponte olhando o mar em que as ondas fazem uma melodia perfeita. Eu deveria ir embora, mas desde que prometemos nos envolver apenas para satisfazer os desejos um do outro é quase impossível cortar esse fio que nos ligou.
- Vamos morrer cara, que porra, me escuta uma vez ! - Eu tentei descer mas fui impedida novamente por ele.
- Você não é a mesma faz tempo, s/n. Sempre fugindo. - Ele me olhou desfazendo toda a euforia e mostrando sua grande cara de frustração - Eu deveria encontrar outra pessoa já que anda com tanta frescura com coisas que você já fez pior.
- Tsc, você... - Senti um incomodo tomar conta de mim depois daquelas palavras, olhei pro mar que parecia ter se acalmado durante esse tempo. Uma coisa que eu não suporto pois fere meu ego é ser comparada. Se eu pular de qualquer jeito é morte na hora, preciso me concentrar em me proteger antes do contato com a água - Vai se foder, seu babaca. - Pulei sem dar chance dele responder, ele gritou e meu corpo tocou a água gelada de uma só vez.
Estava perdendo a consciência enquanto o meu corpo pesado cada vez mais afundava, não conseguia voltar para superfície, não conseguia me mover. Tentei mexer os braços sendo que o esquerdo era o que mais doía, talvez tivesse deslocado. Minha visão está ficando embaçada, estou ficando sem fôlego.
Foi então que vejo bolhas se formar ao meu lado e um braço me puxar, então é assim que acaba.
- Que droga, eu falei que era para pularmos juntos - O garoto fazia respiração boca a boca na garota desacordada que não reagia aos seus estímulos, ela estava pálida e ele se desesperava a cada segundo. - Reage porra.
Senti a água subir pela minha garganta e logo a cuspindo fora. Abri meus olhos aos poucos vendo a presença do garoto do cabelo roxeado em minha frente. Ele suspirou aliviado e me puxou me abraçando. Isso era um ciclo, precisava sair.
- Acho melhor terminarmos nossa parceria, hoje senti medo pela primeira vez e não quero que isso se repita. - Ele sussurrou quase para si mesmo, porém, consegui ouvi-lo.
- Medo? Você? Desde quando? - Eu estava me recuperando aos poucos enquanto o olhava confusa.
- Está salva, s/n. Não me procure mais - E assim ele se foi me deixando para trás, me tornando uma pequena parte da sua história.
×××××××××××××××××××××××××××××××
Chegando em casa vejo minha melhor amiga com seu namorado ao lado, eles eram lindos juntos. Ao bater a porta tive a atenção deles até mim. Emma cerrou os olhos ao me vê com a roupa que ainda não tinha secado.
- Qual foi a da vez ? - Draken tinha um sorriso em seus lábios me encarando
- Pular da ponte de Rappongi - Joguei minhas coisas na estante e fui em direção até o meu quarto
- Porque estou com a sensação de que tem algo de diferente só pelo seu tom de voz? - Emma gritou da sala enquanto eu subia as escadas.
- Porque TEM algo de diferente ! - Senti algo umedecer o meu rosto e não era meu cabelo que já se encontrava quase seco - Ele terminou tudo entre nós.
- Uau - Eles disseram juntos e quase conseguiram tirar uma risada de mim se não fosse pela tristeza que estava querendo crescer. Balancei a cabeça negativamente e fui tomar um banho.
Eu não deveria esquentar a cabeça com isso, já tinha pensado em cair fora fazia tempo. Mas eu nunca conseguia. Dessa vez ele fez esse favor por mim, obrigada Rindou.
A água quente caia pelo meu corpo me fazendo ter uma sensação reconfortante. Lavei meus cabelos enquanto pensava em tudo que já tínhamos passado juntos. Talvez a magia tenha acabado, o que antes era prazeroso para ambos já tinha se tornado uma rotina e talvez... Ele tivesse se cansado.
- Isso foi melhor para você, s/n - Falei para eu mesma enquanto me arrumava.
Voltei para o ambiente onde estavam os dois loiros. Emma bateu no sofá me indicando para sentar ao seu lado, envolveu seus braços em mim me puxando para um abraço.
- Eu estou bem - A voz saiu mais mentirosa que o normal. - Ele falou que sentiu medo pela primeira vez.
- Rindou sentiu medo de pular de uma ponte? - Draken gargalhou enquanto passava a mão nos seus cabelos trançados - Só se ele sentiu medo de te perder.
- Não viaja - Revirei os olhos - A única coisa que o Rindou tem no lugar daquele coração dele é uma enorme pedra. Ele sempre se preocupou com ele e só sabia me procurava para se aventurar, eu fui alguém que ele descartou após se cansar.
- S/n - Emma colocou sua mão sobre a minha com um sorriso no rosto - Porque não saímos hoje a noite?
- Não estou com cabeça pra isso. - Me levantei lançando um sorriso confortante pra ela - O bom disso tudo é que poderei priorizar minhas coisas, vou estudar para as provas da faculdade.
Voltei para o meu quarto me trancando e pegando minhas coisas da faculdade. A única parte boa disso é que finalmente poderei aproveitar minha vida novamente... Aquele cretino...
Me acomodei na mesa de estudos que tinha no meu quarto e tentei focar nos exercícios que tinha aberto em minha frente. Mas novamente as lagrimas estavam de volta e eu chorava em silêncio, mordendo meus lábios na tentativa de conter os soluços.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
- Você escutou isso, Emma ? - Draken olhava para a namorada com um sorriso travesso no rosto - Ele basicamente se declarou pra ela e a tapada não se tocou.
- Não sei não Ken, talvez ele só tenha se cansado mesmo. - Sua namorada olhava para a porta do quarto que estava a garota esperando que a qualquer momento a mesma saísse. - Eles demoraram muito ainda para desfazer isso, quase seis meses juntos arriscando a vida um do outro.
- Meu amor - Ele puxou o rosto da namorada dando breves selinhos - acredite em mim quando eu digo que ele se declarou pra ela. Não é do fetiche do Rindou dizer coisas para iludir alguém. Mas acho que nem ele deve entender o que está sentindo.
Draken não era amigo do Haitani, mas já tinha esbarrado com o mesmo algumas vezes quando ia para casa de Mikey. Os irmãos Haitani's não eram os mais sociáveis, apesar de Ran ser o mais comunicativo entre os dois.
Quando Ken os avaliou e foi apresentado por S/n para Rindou, ele logo sacou que o mesmo era praticamente um livro aberto, fácil de ser lido e compreendido por todos... Menos por s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚏 𝙾𝚗𝚕𝚢 | 𝚁𝚒𝚗𝚍𝚘𝚞 𝙷𝚊𝚒𝚝𝚊𝚗𝚒
Fanfiction𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒍𝒐𝒖𝒄𝒂? 𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒑𝒖𝒅𝒆́𝒔𝒔𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓, 𝒔𝒊𝒎 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒓? 𝑺𝒆 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖𝒃𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓�...