No dia seguinte Emma estava em casa com Draken em seus braços no sofá. Desci as escadas a procura de algo para comer na cozinha. Não consegui dormir a noite toda pensando nas palavras de Rindou.
- Ele se declarou pra mim - Falei para ambos enquanto comia alguns biscoitos totalmente aérea - Óbvio que ele estava grogue depois da luta, não conseguiu nem notar minha presença. Mas ele basicamente disse sentir minha falta.
- E o que você está fazendo perdendo tempo aqui ? - Draken me olhou como se fosse alguma idiota. Ele não estava tão machucado, tinha alguns cortes nos braços superficiais, então dei um chute em suas pernas que logo reclamou - coe, eu estou te ajudando !
- Vocês sabem como o Rindou é. Ele prefere morrer do que admitir que disse isso. Precisa ser dele a atitude e não minha.
- Sempre tão complicados. Não acredito que largou o Smiley pra voltar pra estaca zero - Emma revirou os olhos - Ele tem o seu número, Ran é fofoqueiro o suficiente pra soltar a bomba que você e Nahoya se separaram.
- Não era um namoro - Cruzei os braços - Só que... Estava ficando algo não recíproco.
- Sabemos - Eles falaram junto.
Dei de ombro cansada daquele assunto e subi de volta para o quarto com o pacote de biscoito. Peguei meu celular vendo que tinha mensagem. Era ele.
*Soube que terminou com o Palhaço*
*Você não cansa de falar mal dele ?*
*Eu sei que ele me chama de Pincher*
*O que você quer?*
*Você está ocupada ?*
*Não, terei somente uma aula hoje*
*Irei te buscar*
Novamente essa maldita saudade que faz meu coração bater forte.
Fui me arrumar pra faculdade mas sentindo toda a ansiedade me dominar.
××××××××××××××××××××××××××××××××××××
- Não tinha roupa mais adequada ? - Ele tirou o capacete descendo da moto e me ajudando a descer.
- Você passou o caminho todo enchendo a minha paciência com algo tão machista.
- Machista ? - ele arqueou a sobrancelha - s/n, você estava de saia andando de moto comigo, deve ter mostrado a calcinha pra todos na rua.
- Se o problema era esse então talvez eu só precise tirar a minha saia e ... - quando insinuei que iria tirar a minha saia ele rapidamente segurou meu pulso me olhando nervoso - Qual o problema? O que é bonito é para se mostrar...
- Chega de joguinhos.
Ele entrelaçou sua mão na minha e me guiou ate a entrada de uma casa da cor cinza que tínhamos parados. Não pude deixar de observar que outras parecidas estavam próximas.
- Sinta-se em casa. - Ele jogou as chaves na mesa de centro.
- Rin... Onde estamos ? - fiquei na porta um pouco nervosa, ele sempre me levava para lugares assustadores ou aventuras arriscadas, nunca estive em um ambiente com aparencia calma.
- Hummm - Ele me olhou analisando minha expressão - estamos na minha casa?
- S-SUA O-O QUE? - Eu havia gaguejado e perdido toda a fala.
- Porque está surpresa ? - Ele foi até a cozinha - Comprei recentemente, queria ter um canto pra relaxar quando tivesse de saco cheio do Ran. - Ele colocou dois copos no balcão e nos serviu com um suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚏 𝙾𝚗𝚕𝚢 | 𝚁𝚒𝚗𝚍𝚘𝚞 𝙷𝚊𝚒𝚝𝚊𝚗𝚒
Fanfiction𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒍𝒐𝒖𝒄𝒂? 𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒑𝒖𝒅𝒆́𝒔𝒔𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓, 𝒔𝒊𝒎 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒓? 𝑺𝒆 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖𝒃𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓�...