10.

973 82 43
                                    

Depois daquele dia eu e Rindou mudamos toda a nossa rotina. Decidimos morar juntos enquanto eu terminava a faculdade. Ele continuava gostando de se aventurar e as vezes conseguia me convencer, entretanto, tinha mostrado um lado super protetor que eu desconhecia.

As vezes recebia visita do pessoal da Toman e obviamente rolava farpas entre Nahoya e o meu Haitani.

Ran passava a maior parte do tempo dele em nossa casa vendo TV, outras vezes ele simplesmente sumia por alguns dias e voltava arrebentado. A cunhada favorita e única dele obviamente era quem cuidava.

*Dez anos depois*

- Rin você pode dar uma olhada na Hana? - Eu gritava da cozinha enquanto preparava a mamadeira da nossa filha.

- Claro - Falou indiferente já correndo para subir as escadas e ir até o quarto da pequena.

Logo ele aparece na cozinha com nossa filha chorando em seus braços, ele me olhava desesperado. Que pai mais medroso ele era. Revirei os olhos indo pegar a menina e deixando ele cuidar do resto. Encosto a cabeça da cópia do Rindou em meu ombro e fico observando meu marido preparar as coisas.

Ouvimos a campainha tocar e digo que vou atender. Era 10:40 da manhã e lá estavam eles me atormentando com vários presentes nas mãos.

- SURPRESA, HANA ! - Eles sorriam já entrando dentro do cômodo sem se importar em me cumprimentar.

- Vocês sabem que não precisam vir sempre nesse horário pra comemorar o mêsversario da minha filha.

- Ela é a princesinha de todos nós - Disse Izana acariciando as bochechas da menina - E merece ser mimada por todos durante o dia.

- Maaaaas saibam vocês que o tio oficial dela sou eu - Ran se aproximou pegando ela do meu colo e dando uma piscada.

- Ainda não acredito que vocês fizeram uma homenagem a esse babaca, sua filha vai odiar o nome quando for mais velha - Disse Nahoya fazendo Angry concordar.

- Da pra você calar a boca? Cuzão - Ran deu um soco leve em Smiley que logo fez Hana rir.

- Vocês podem parar com palavrões e agressões perto da nossa filha - Rindou apareceu na sala segurando a mamadeira e pegando Hana do irmão, deu a mamadeira pra nossa filha e ficou observando o pessoal - Nahoya, Souya, Izana, Ran, Mikey, Baji, Kazutora... Não está faltando mais gente?

- Kakucho só irá vir na hora da comida - Izana se pronunciou enquanto mexia no celular.

- Kenzinho foi correndo com a Emma, Hinata e Takemichi para comprar o presente da Hana. - Disse Mikey que observava Hana tomar a mamadeira enquanto segurava na mãozinha dela com delicadeza.

Baji e Kazutora pareciam encantados na menina, os olhos de ambos brilhavam.

- Vocês realmente são surpreendente. Tudo isso para nós decidirmos quem será os padrinhos, é isso? - Falei com um sorriso no rosto.

- É claro - Falaram juntos.

- Vocês sabem que não é tão fácil assim - Rindou amarrou o cabelo em um coque se sentando ao lado de Izana - Mas já foi decidido isso.

- E então? - Eles nos olharam curiosos.

- Amamos todos vocês - Suspirei com um sorriso nos lábios - assim como a Hana amara cada um. Entretanto, pelo fato do Ran já ser o tio de sangue da nossa garotinha, ele concordou em ceder sua vaga para outra pessoa como foi acordado.

- Ainda tô sentindo um pouco de arrependimento - Ele se pronunciou.

- Cala a boca - Rindou me olhava pedindo para continuar.

𝙸𝚏 𝙾𝚗𝚕𝚢 | 𝚁𝚒𝚗𝚍𝚘𝚞 𝙷𝚊𝚒𝚝𝚊𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora