Durante a semana me ocupei com as coisas da faculdade e tentei ao máximo me impedir de lembrar de um certo alguém, mas Emma havia espalhado para todos sobre nosso término junto com Mikey, isso me fez responder a mesma coisa centenas de vezes e relembrar.
Ia embora da faculdade as vezes com Smiley que fazia de tudo por mim e principalmente me fazia rir, ele apesar de ter um temperamento duvidoso era uma ótima pessoa. Ran não me procurou desde a festa e seu irmão também não.
- Hoje vai ter luta - Smiley dizia ao meu lado enquanto íamos para minha casa - Não tá afim de assistir ?
- Assistir vários caras apanhando ? Não, não é pra mim isso.
- Assim quem sabe tenho a chance de você cuidar de mim - Ele sempre tinha esse sorriso que me derretia por completa - Geralmente me machucam bastante por eu ser um dos mais fortes.
- Quem sabe... Vou pensar no seu caso - Fingi não dar importância, mas no fundo sentia vontade de colar meus lábios no dele igual aquela noite.
- Vai lá assistir S/n, as meninas sempre vão. Vocês ficam afastadas só torcendo por nós. - Me abraçou dando vários beijos no meu pescoço e indo até minhas bochechas.
- Certo, assim fica difícil recusar - soltei uma risada.
- 19:30 estarei vindo te buscar. - Se despediu e foi embora.
[...]
Eram 19:00, estava terminando de secar o cabelo enquanto tentava adivinhar qual era a gangue que eles iriam lutar. Sorri ao lembrar das palavras de Nahoya, como se ele precisasse de cuidados.
Passei um perfume e coloquei minha jaqueta da Toman, Rindou odiava no inicio saber que eu era amiga do pessoal mas um certo dia ele só aceitou.
Ouvi a buzina da moto avisando que Smiley havia chegado, desci as escadas correndo pegando todas as minhas coisas pela frente e fechando tudo. Emma me encontraria no lugar junto com Hinata e Yuzuha.
- Você ira me desconcentrar dessa forma - Smiley soltou um suspiro logo dando seu típico sorriso cínico - vem cá, gatinha.
Me aproximei envolvendo meus braços na sua nuca e novamente aconteceu, nossos lábios se encostando e aquele gosto doce tomando conta, senti o mesmo apertar minha bunda dando um tapada seguido. Mordi seus lábios fazendo o mesmo passar a língua com gosto de quero mais.
- Vamos logo - Peguei o capacete que me ofereceu e rapidamente me posicionei abraçando suas costas. Meus braços na sua cintura eram firmes pois ele não tinha medo algum de ir rápido.
O lugar não era tão longe, foi menos de 20 minutos e estava lotada de motos quando chegamos. Smiley indicou para onde eu deveria ir e foi correndo se posicionar junto com os capitães e vices das divisões. Ao avistar as meninas abracei elas e me sentei do lado de Emma.
Foi então que Emma me cutucou apontando para um ponto específico. Enfim a ficha caiu.
- Que porra é essa, Emma? Porque eles vão lutar contra a Tenjiku? Eu pensei que Mikey e Izana tinham feito as pazes.
- Calma, eles estão bem, é apenas uma revanche. Sabe como o Izana tem um ego frágil, né ? Então, ele apenas quer se vingar da surra que levou - Deu uma risada abafada - Eu acho que você deveria se preocupar com Rindou, tadinho, vai levar uma surra.
Pisquei algumas vezes não acreditando no que estava vendo, praticamente Angry havia derrubado os dois irmãos Haitani de uma vez enquanto Smiley estava sentado, parecia ferido. Lembrei de algumas vezes em que participei dessas brigas ao lado de Rindou, ele dizia que eu era seu amuleto. Nunca o vi perder e hoje seria a primeira vez desde que terminamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚏 𝙾𝚗𝚕𝚢 | 𝚁𝚒𝚗𝚍𝚘𝚞 𝙷𝚊𝚒𝚝𝚊𝚗𝚒
Fanfiction𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒍𝒐𝒖𝒄𝒂? 𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒑𝒖𝒅𝒆́𝒔𝒔𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓, 𝒔𝒊𝒎 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒓? 𝑺𝒆 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖𝒃𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓�...