5.

914 91 38
                                    

Eu estava enfaixando a mão do Smiley ainda no galpão da Toman sentindo que estava sendo observada de longe por Rindou. Não consigo entender qual é a dele e o que ainda quer comigo. De longe eu conseguia ouvir o Mikey zombando de Izana, o que divertia todos nós já que o mais velho fazia cara de que iria chorar.

- Pronto, está novinho em folha - Sorri acariciando o rosto dele e ele só faltou ronronar igual um gato.

- Valeu gatinha, vou procurar o Angry. Provavelmente deve estar com aquele poste de trancinhas. - Se levantou me dando um beijo na testa e indo atrás do irmão.

Fiquei sentada por alguns minutos olhando fixamente o chão com um sorriso nos lábios. Estive tão presa em pensamentos que ao me desvencilhar não consegui deixar de notar a presença do mais novo dos Haitani se aproximando de mim, ele tinha alguns cortes pelo rosto e um roxo próximo a bochecha esquerda. O que ele pensa que esta fazendo vindo até mim?

- Se importa de me ajudar? - Ele apontou para caixa de socorros.

- Ah, não... - Dei espaço para que pudesse se sentar ao meu lado. Meu rosto estava vermelho e o coração acelerado, não consigo me controlar.

Peguei um pouco de algodão com álcool e fui passando lentamente em seus machucados. Apesar da cara de durão, Rindou sempre foi frágil para cuidar das suas feridas. Eu geralmente cuidava disso quando estávamos juntos e ele se envergonhava do irmão tirando sarro. Posso dizer que ele e Ran eram quase iguais ao Angry e Smiley.

Aqueles olhos acinzentados analisava cada movimento meu de maneira fixa. Ao passar o algodão em seus lábios o mesmo resmungou me fazendo soltar uma leve risada, foi como ter tido um deja-vu . Ele bufou não conseguindo contar seu sorriso de lado.

- Continua o mesmo bebezão. 

- Fica quieta e termine logo com isso. - Apertei onde machucava com força fazendo ele gemer com a ardência - Ai ! Isso dói, S/n.

- Não irrite quem está fazendo um favor a você, mal educado.

Terminei de desinfectar a área e comecei a passar uma pomada para cicatrização. Ficamos assim até seus machucados terem sido limpos e enfaixados.

Ao guardar todos os equipamentos vi que já estava tarde e o galpão tinha pequena luzes atravessando as janelas, o ambiente estava quase vazio. Restavam poucas pessoas e Emma já havia tinha sumido com Draken. Olhei por todos os lados a procura de Smiley mas parece que ele também tinha ido embora.

Rindou conversava com o irmão que tinha acabado de aparecer para que fossem embora e eu jamais pediria carona a ele para voltar pra casa. Peguei minhas coisas e fui caminhando até a saída. Ao passar pelo enorme portão não pude deixar de notar o breu total que era aquele lugar, senti o arrependimento tomar conta de mim.

- Ei, quer carona ? - o Haitani apareceu na minha frente segurando a sua moto, o que me fez morder as bochechas pensando no quanto a vida deve estar brincando comigo.

- Não precisa, obrigada, estou esperando o Smiley - Sorri simpática tentando passar verdade.

- Ele já foi embora, Ran disse que Angry estava cansado. - Revirei os olhos pensando no quão típico isso era - Vamos logo, não é algo que você já não tenha feito comigo. Aliás, você amava andar de moto.

Prestes a dar uma resposta a ele, vejo Smiley se aproximar com sua moto e logo parando ao lado do Haitani dando uma leve cotovelada.

O Kawata mais velho gostava daquela situação, sabia que S/n ainda gostava de Rindou assim como ele também gostava dela. O orgulho de ambos era tanto que não conseguiam admitir e muito menos perceber, então para ele era um lucro a garota o olhar de volta e tê-la como sua.

𝙸𝚏 𝙾𝚗𝚕𝚢 | 𝚁𝚒𝚗𝚍𝚘𝚞 𝙷𝚊𝚒𝚝𝚊𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora