7.

850 84 56
                                    

Faltei a faculdade por alguns dias, entreguei meus trabalhos de maneira remota alegando não estar me sentindo bem, por sorte tenho professores compreensivos.

Não conseguia sentir fome e toda vez que eu pensava na minha situação um sentimento de culpa tomava conta. De um lado estava alguém que passei poucas e boas ao lado, que nem sei o que sinto. Do outro está o garoto com a mesma personalidade do outro, porém com atitudes diferentes com relação a mim. Queria tanto que as coisas fossem fácil.

Coloquei meus fones ouvindo a música 10 things i hate about you.

- Você vai ficar trancada nesse quarto até quando ? Que melancolia toda é essa ? - Emma entrou abrindo as janelas e me puxando - Já chega S/n, você não tem obrigação nenhuma de se decidir agora, então pare de ficar aqui presa. Vá imediatamente colocar uma roupa pois iremos sair.

- Me deixa aqui - Me joguei de volta na cama resmungando - Eu estou bem.

- Ta nada, está se colocando em um papel de vítima que não existe. Vocês todos já são bem grandinhos e isso é o que mais me irrita. Aliás, estamos falando de homens que arrumam facilmente qualquer mulher enquanto você fica chupando dedo aqui na cama deitada - Minha melhor amiga olhava meu guarda roupa puxando alguns vestidos e conjuntos, não era meu estilo essa roupa, mas desde que permiti ela renovar meu estilo venho me adequando a certas coisas e até curtindo um pouco. - Vamos ir beber em algum barzinho com as outras garotas e esquecer um pouco os rapazes, até dispensei o Ken para que pudéssemos ter nosso momento de melhores amigas.

- Se esta arrependida era melhor ter arrastado ele junto. - Me sentei na cama observando a mesma - Emma, como você soube que o Draken era o cara certo?

- Hunf - Revirou os olhos logo se sentando ao meu lado - Um cara que é envolvido em gangue não é o cara certo, na verdade, é um perigo e a qualquer momento posso perde-lo. - Sorriu fraco - Mas era ele quem eu estava sempre observando e me preocupando. Quando eu percebi que era recíproca todas as minhas observações e sentimentos foi então que tudo começou a se alinhar. Ele me conhecia tão bem e meu coração batia tão forte com ele ao lado. Essas coisas que você já deve estar cansada de saber.

- Entendo - Peguei meu celular vendo que tinha uma mensagem de um número desconhecido, arqueei a sobrancelha e abri a mesma.

*Acho melhor você e a Emma correr para o galpão da Toman, parece que o Kisaki aprontou mais uma e muitos da Tenjiku e Toman estão caídos.*

Arregalei os olhos mostrando pra Emma que ficou tensa.

- De quem é esse número, Emma ? O que esta acontecendo ?

- O número é da Hinata, porque você não tem salvo? - Disse correndo pra sala enquanto eu colocava uma calça jeans usando a mesma camisa que estava em meu corpo e amarrava o cabelo - pensei que o Kisaki já tinha aprendido sua lição quando Izana o deixou inconsciente na última vez que se enfrentaram.

- Eu tenho preguiça de salvar o número das pessoas quando elas trocam - Peguei a chave de casa e ao sairmos entramos no primeiro táxi que apareceu. - Porque ele esta fazendo isso ?

- Porque pessoas malucas não sabem seus limites. Não sabem quando o outro diz "não" para seus caprichos.

Durante o caminho a Emma não parava de apertar minha mão, saber que tinha membros da gangue caídos fazia ela achar que Draken podia estar envolvido. Provavelmente não era comum a Toman se aliar a uma outra gangue e muito menos estar perdendo. Dei um olhar acolhedor e beijei sua testa.

- Ele é forte, aposto no Pah-chin que não aguenta cinco minutos no soco.

- Que horror s/n, ele também é forte e já aguentou um chute do Mikey - Tentava esconder o sorriso - Vamos pensar que é apenas mais uma briga que ninguém sairá morto, só de pensar no Shin...

𝙸𝚏 𝙾𝚗𝚕𝚢 | 𝚁𝚒𝚗𝚍𝚘𝚞 𝙷𝚊𝚒𝚝𝚊𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora