Wanderer
Tema:hot
Pedido:Beidouagiota
Pronomes:femininoSuas roupas estão
Me atrapalhando.Era uma tarde meio quente, não aqueles calor grandes que você precisa tomar banho de hora em hora e sim um calor que você ate dorme de tarde esse é o caso de wanderer, que esta deitando em sua cama de forma preguiçosa, olhando pro teto do quarto enquanto esta de barriga pra cima. Ate ele sentir um peso em cima de si e ver uma cabeleira [cor de cabelo] sendo sua namorada.
— algum problema princesa? — pergunta afagando os cabelos dela de forma carinhosa.
A garota só acena que não, enquanto abraça ele. Descansando a cabeça no peito dele de forma carente que afagava os cabelos dela de forma gostosa e reconfortante.
— que a tau a gente assistir um filme? — ele segure, vendo ela ergue a cabeça pra olhar pra ele.
— que filme? — pergunta se sentando em cima dele, com uma cara de sono.
— american pie. — ele fala o nome do filme, ela já havia ouvido falar desse filme mas ela não se lembra.
Ela apenas acena que sim, e sai de cima dele, indo ligar a televisão conectando um pendrive que dizendo ele, havia todos os filmes de american pie. Quando conectou ela foi pra cozinha fazer pipoca enquanto ele colocava o filme. Ele disse que o que ele colocou era "american pie 4 - tocando a maior zona" por que segundo ele era mais leve.
— já colocou? — pergunta aparecendo com uma bacia cheia de pipoca vendo ele voltar a se deitar na cama.
— é so assistir agora. — fala vendo ela desligar a luz pra não ficar dando reflexo no filme por que ia ficar ruim dando o reflexo deles ou da lampada na televisão.
Durante o filme foi que ela percebeu, aquele filme era totalmente imoral, e que era uma comedia romantica so que totalmente imoral, depois daquele eles assistiram o 5 que não tinha censura nenhuma, o que deixou ela indignada com aquilo, principalmente com a cena na qual a mulher fala que não tinha relações a 2 anos e depois começou a sentar em um cara que ela não havia decorado o nome.
— wanderer... Que porra de filme é esse? — pergunta como uma criança traumatizada olhando pra televisão.
— relaxa gata... Essa é a cena mais leve do filme. — ele parecia totalmente relaxado, e ela se sentiu ainda mais indignada quando lembrou que viu mais filmes de american pie no pendrive.
— você é estranho... — fala se levantando e levando a bacia agora vazia pra cozinha, e quando voltou, estava em uma cena pior ainda.
— ah... American pie, você deveria assistir desde os início sabia? Principalmente o livro do amor, é o livro que tem mil ou mais de mil paginas, contando de como conquista uma mulher, e ele consegue fazer você conquistar qualquer mulher. — a naturalidade que ele falava fazia ela percebe que seu namorado era um tremendo pervertido.
— serio... Quantos filmes de american pie você já assistiu? — pergunta se sentando do lado dele.
— todos. — aquilo pegou ela desprevenida, foi totalmente estranho já que ele havia assistido todos... Quantos american pie tem?
— t-todos?! Quantos american pie tem? — pergunta olhando pra ele que sorria de forma orgulhosa.
— isso ainda é um misterio gata, parece que eles planejam fazer mais american pie. — fala abraçando a cintura dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine scaramouche and wanderer[pausada Temporariamente Mas Voltará Em Breve]
Fanfictionsla, tava com preguiça e resolvi fazer