Scaramouche
Tema:sad/angustia
Pedido:feito por mim
Pronomes:qualquer umMe ama mesmo depois
De tudo que eu fiz?
[Nome] estava olhando pela janela, observando as arvores se mechendo, ate senti alguem cutucar seu ombro, ao olhar pra tras, vê scaramouche, com um sorriso no rosto, não iria negar, [nome] conhecia seu namorado muito bem e aquele sorriso significava alguma coisa e não era algo bom.— ei... Por que você tem que ser tão atraente? Sinto vontade de te agarra aqui e agora. — sussurra de forma provocativa.
[Nome] olhou pra ele de relance, sentindo seu rosto esquentar.
— o que? Apenas falei verdades. — disse se espreguiçando.
Ate [nome] percebe uma coisa... Tinha uma faixa no pescoço de seu namorado... Mas o que era aquilo?![nome] se sentiu meio desconfortável... Sera que seu namorado estava traindo sua pessoa? Ao pensar nisso dava ate um frio na barriga.
— me desculpa meu amor, eu te amo mesmo, mas... Não vou poder ir pra sua casa hoje, e da um abraço na sua mãe por mim! — era sempre assim... Na hora de ir embora ele começou a sair mais e acaba por deixa [nome] sozinha, [nome] já estava sentindo um sentimento de cansaço, o que ele estava escondendo?
— que saber pra onde o seu principe encantado vai gracinha? — aquela voz... [Nome] reconheceria ate no inferno.
Era childe, considerado o melhor amigo de scaramouche, eles vivem juntos, tirando as brigas palavrões e tudo mais, eles eram inseparáveis era uma amizade estranha mas era admirável.
[Nome] olhou pra ele, sentindo seu coração acelerar e finalmente falando.
— tá esperando o que? — com aquela frase, childe sorriu. Obvio que scaramouche iria matar ele depois daquilo e talvez [nome] ate terminasse aquele relacionamento que estabelecia com scaramouche durante tantos anos.
Eles caminharam ate um lugar abandonado onde varias pessoas tinham machucados em seus corpos, [nome] achou aquilo estranho, aquilo era a cara de scaramouche... Mas ele realmente estaria ali?
— boa tarde capitano! — a alegria de childe foi visivel quando falou com um homem alto que usava uma mascara que escondia seu rosto.
Era nítido a intimidade deles, ate capitano olhar pra [nome] e falar.
— baladeiro não vai gostar disso... Nem um pouco. — baladeiro... Quem era esse baladeiro? Alem de ter um nome estranho, as pessoas ali pareciam ter respeito por [nome] que achava aquilo tudo muito estranho.
— bem, gracinha. Eu espero que você esteja com a mente limpa e preparada pra saber o que seu namoradinho faz. — quanto mais childe falava, mas o frio vinha em sua barriga, aquilo não era bom.
Quando childe abriu a porta, o que [nome] viu não foi nada agradável... Seu "namorado" com uma garota de cabelos azulados em um ton escuro e outra de cabelos verdes, as duas em seus colo em quanto ele sorria de forma divertida, ate a garota de cabelos verdes beija os labios dele... Ele retribuiu com desejo, estavam quase se comendo... O odio cresceu no coração de [nome] não iria chora pelo leite derramado... Literalmente.
— parabéns... Haha... Não sei pra quem eu dou meus parabéns, pra você ou pras duas puta. — disse com uma voz amargurada enquanto batia palmas, o garoto congelou e olhou pra pessoa que batia palmas.
Deus... Ali estava... A unica pessoa que realmente aceitou scaramouche por anos e o amou, que não o traiu, que nunca julgou ele, e agora aquela pessoa viu como seu amor foi retribuindo.
— [nome]... N-não é isso que você ta pensando... Bem... Na verdade é sim... M-mas eu posso explicar! — pela primeira vez, childe viu seu melhor amigo em desespero, childe olhou pra pessoa amada de seu melhor amigo.
Vendo que [nome] tinha um rosto de nojo e raiva... Era um odio tão grande que dava medo, um sorriso cresceu no rosto de [nome] e as seguintes frases sairam daqueles lábios que scaramouche tanto falava bem, que scaramouche amava beija, que scaramouche sempre falava que era como estar no céu beijando aqueles lábios, ele sempre falava isso pra childe. Mas childe agora percebeu, [nome] tinha na verdade uma lingua verdadeiramente afiada.
— não sei quem é mais trouxa... Eu por ter te amado cegamente durante todos esses anos, ter te dado amor carinho... Tudo o que eu tinha... Eu era uma pessoa carinhosa, era uma pessoa solitaria, eu pensei que você fosse diferente das outras pessoas, você chorou tanto pra mim dizendo que você foi traido e abandonado tres vezes... Eu te amei tanto... Ou você... Por ter sido um idiota, por ter me usado, por dizer que eu era a unica pessoa no mundo que você amava... Mas aqui esta você... Com não sei quantas putas na sua cola e você dando mole... Eu tenho uma pergunta pra você "baladeiro"... Você realmente me amou de verdade? — as seguintes palavras sairam daquela pessoa doce e meiga... Scaramouche sentiu seu coração se despedaça em mil pedaços, tudo o que [nome] falou era a mais pura verdade.
— eu... — ele ficou calado e olhou pro lado, escondendo suas lágrimas ao ouvir tais palavras.
— eu esperava mais de você... Acho que deixei o amor falar mais alto... Childe, eu quero ir embora, e pode ficar com quantas putas você quiser... Mas eu ainda te amo... Mas eu não aguento te amar depois de saber disso. — scaramouche arregalou os olhos... [Nome] ainda o amava, e ele foi um trouxa.
—o que a gente tinha... Acabou. — [nome] se virou de costas, saindo daquele lugar, todos a olhavam com dó e surpresa... [Nome] não merecia aquilo.
Mas a unica coisa que ela falou pra todos foi...
"ele so me ama quando ele quer conseguir alguma coisa, mas mesmo depois de tudo, eu ainda amo ele mas eu não aguento mais, eu confiei nele, lembre-se o amor machuca muito"
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine scaramouche and wanderer[pausada Temporariamente Mas Voltará Em Breve]
Fiksi Penggemarsla, tava com preguiça e resolvi fazer