você me ama... mesmo depois do que eu fiz?[scaramouche]PT2

327 15 94
                                    

Scaramouche
Tema:sad/angustia
Pedido:tapioka__giyuu
Pronomes:qualquer um

Olhando pra janela do quarto, a chuva caia de forma tensa e forte. Chegava a ser relaxante se o dia de [nome] não estivesse sendo um completo inferno depois de descobri que seu namorado havia traído e queria ser a vítima na história.

- [nome]! Não pode ficar aqui nesse quarto o dia todo. - um rapaz disse enquanto a olhava.

Ele tinha cabelos brancos e olhos verdes.

- benny me deixa em paz... - o murmuro saiu abafado pelo lençol que a cobria.

O garoto apenas suspirou e foi sai do quarto porém acabou batendo o dedo mindinho no pé da estante e sai resmungando de dor.

[Nome] continuo olhando pra janela enquanto soltava um suspiro pesado. Realmente não podia ficar no quarto o tempo todo apenas por causa de um termino bobo.

Se levantando de forma arrastada e indo pro banheiro tomar um banho, quando saiu do quarto atraiu os olhos dos familiares dela.

- oh... Pensei que você não fosse sai do quarto nunca. - o garoto disse o olhando.

- tem razão... Ah meu bem! Fiz a torta de maça que você adora! - uma mulher falou de forma animada.

Aquela era diouro, a mãe de [nome] e Bennett.

-HEY! por que você nunca faz minha torta favorita?! - o garoto disse e ia se levantar da cadeira porém a cadeira quebrou no mesmo estante.

- ah... Qual é benny... Essa já é a oitava cadeira que quebra... E ainda é terça! - a mulher disse enquanto ajudava o garoto a se levantar.

Se sentado na mesa e comendo um pedaço da torta. Fazia tempos que não comia uma torta de maça tão boa como a de sua mãe... Aquele gosto doce e suave de maça junto da massa.

- vai pra escola hoje amor? - a mulher perguntou enquanto lavava as mãos.

- hum... Sim. Eu já faltei muito depois do meu termino que o babaca do Scaramouche... - [nome] disse enquanto terminava de comer o pedaço da torta.

Bennett a olho enquanto suspirava de forma pesada. Achava que seu azar havia cido passado pra [nome] e por isso scaramouche havia feito aquilo com ela.

- não benny... Não é culpa sua. Você não tem nada haver com minha vida amorosa. - a voz suave de [nome] ecoo pelos ouvidos de Bennett que olhou rapidamente.

- mas... - ele foi interrompido pelo olhar sério que recebeu de [nome].

- benny se você não parar com isso eu juro por celestia que vou fazer você engoli esse prato! - [nome] disse batendo a mão na mesa com força.

- por que quando você bate a mão na mesa ela não quebra? - o garoto perguntou confuso.

Diouro observando a situação sorriu levemente.

Eram dois adolescentes cheios de vida e um futuro brilhante pela frente.

- certo crianças... [Nome] seu uniforme está na lavanderia. - a mulher disse enquanto via os dois correndo pra lavanderia.

Colocando os pés na escola e recebendo vários olhares curiosos. [Nome] entrou naquele colégio e soltou um suspiro, olhando ao redor e vendo absolutamente todos os amigos dela que a olhavam com um sorriso no rosto.

imagine scaramouche and wanderer[pausada Temporariamente Mas Voltará Em Breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora