uma alma pura como um anjo... [wanderer sad/angustia]

601 21 40
                                    

Wanderer
Tema:sad/angustia
Pedido:feito por mim
Pronomes:qualquer um

Anjos e demonios
Não podem ficar
Juntos


O jovem serafim estava guardando os portões do paraiso, era tão bom ver as almas indo pro paraiso e serem feliz, tudo era perfeito... Ate ele chegar, wanderer, um anjo caido que foi expulso por sua arrogância e ganância.

— olha, você é o anjo mais atraente e delicia que já vi em toda minha eternidade. — aquelas palavras sujas... [Nome] nunca negou, mas se sentia meio estranho com isso.

— olha... Acho melhor você voltar pro reino astral, pode ser ruim pra um anjo caido como você. — fala sem olhar pra ele, apenas sorrindo gentilmente pras pessoas que entravam no paraiso.

Wanderer olhou pra pessoa a sua frente, sentindo raiva por que aquele pequeno serafim não prestava o minimo de atenção nele, com um sorriso gentil para as poucas almas que conseguiam entrar naquele lugar tão calmo para as almas  gentis e meiga, que ajudaram os próximos que não negaram ajudar os outros, poucas pessoas tinham o coração bom.

— puff... Qual a graça? Todos vieram de um pecado. — fala de forma debochada, quando a ultima pessoa entrou pelo portão.

O serafim olhou pro diabrete de forma seria, já sentindo sua doce paciencia ir embora.

— pelo o que eu saiba você caiu não foi mesmo? Então saia daqui antes que eu chame os guardas pra ficarem de olho em você. — fala saindo daquele lugar.

Wanderer se sentiu feliz por ter chamado a atenção daquele serafim que guardava os portões, mas se sentiu ameaçado pelas falas daquela bela criatura, mas ele iria continuar indo apenas pra provocar.

— a qual é... Você de novo? Você não se cansa? — pergunta já de forma cansada, estava virando rotina aquele diabrete aparece pra atormentar a vida do pobre serafim.

— vamos... Me dá uma chance~ — falou o diabrete de forma manhosa, olhando pra cara de desgosto do serafim, era engraçado zuar a pobre criatura.

— isso é totalmente proibido eu não sinto nada por você, agora volte pro seu mundo! — fala apontando o cajado pra ele.

Provavelmente, não era a primeira vez que o serafim apontava aquele cajado na cara de wanderer, mas wanderer tomou uma atitude diferente, ele puxou o cajado junto do serafim, colocando a mão na cintura de [nome] a Aproximando o rosto.

— o proibido é mais gostoso~ — disse de forma provocativa, fazendo seu hálito quente nas bochechas do serafim que tomou a coloração rosada.

Sentindo as bochechas esquentarem e uma sensação estranha, o serafim empurrou o diabrete que sorria de forma divertida.

— está ficando louco! — fala sentindo seu rosto esquenta, sentindo uma sensação estranha lá em baixo, e antes que o diabrete fosse percebe, a bela criatura bateu suas asas e abriu voou saindo de lá, era possivel ouvir a risada daquele diabrete aumentar e berra.

— O QUE FOI GRACINHA?! EU TE DEIXEI EXCITADO?! — quanto mais ele falava aquilo, mas o serafim aumentava a velocidade e sentia o incomodo entre suas pernas.

Serafim finalmente parou seu voou, estava de frente do palacio celestial tinha que se confessar com seu pai antes que seja tarde.

imagine scaramouche and wanderer[pausada Temporariamente Mas Voltará Em Breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora