Esse cap contém ironia e provavelmente muitas brincadeiras. E também contém relações de um menor e um jovem adulto, lembrando que não adianta achar ruim, menores de idades fazem relações sexuais, hoje em dia tem meninas de 12 anos brincando de mamãe e filinha mas o filho é de verdade.
_________________________________________Enquanto ela corria morro a baixo ela podia escutar os sons de tiro.
- INFERNO! PRA QUE EU FUI INVETAR DE NAMORAR UM MARGINAL!? - A garota resmunga.
Digamos que tudo começou assim...
Era mais um dia lindo no Rio de Janeiro, ela estava andando com sua amiga rica de pobreza mona que só reclamava.
- PORRA! dois reais uma garrafa de água? Tô fora! - A morena resmungou enquanto mechia no celular.
[Nome] olhou pra ela com uma cara de bunda e levou um susto com um homem gritando.
- MÃOS PRA CIMA! ISSO É UM ASSALTO! - poxa... logo na praça de alimentação?
Ela olhou com tédio enquanto uma garota se levantava e reagia ao assalto e o homem pegou o celular e ligou pra polícia acusando a mulher de agressão pública.
- É o Brasil né... - [Nome] resmungou novamente enquanto cruzava as pernas.
Mona apenas riu enquanto ainda mexia no celular.
- Carai oh, mó gatinho ele né? - Ela disse mostrando a foto de um garoto no Instagram que usava uma kenner, um calção preto, uma camisa do flamengo, uma Julieta na testa e uma doze na mão.
- Tu só gosta de marginal né? Puta. - Ela resmungou se levantando com a morena e saindo de lá.
- Amor estamos no Rio de Janeiro me fale um homem que não é marginal. - Ela disse guardando o celular na bolsa.
- Sei lá poh, o kazuha? - Ela disse olhando pra mais um assalto em uma fábrica de... CAMISINHAS!?
- kazuha é maconheiro.
Ela só suspirou e voltou a andar.
- Você devia tá uma chance pros marginal né gata. - Ela disse enquanto arrastava ela pra um baile que tava tendo ali e sumiu em segundos por que segundo ela, ela achou o mundo dele.
Irônico já que ela tinha vários mundos, vai fazer um sistema solar certeza.
Ela sentiu um toque em seu ombro e viu o mesmo garoto da foto pessoalmente.
- Você parece ser nova aqui... sou scaramouche, mas pode me chamar só de scara. - O garoto disse estendendo a mão em um comprimento.
- [nome]... só [nome] mesmo. - Ela disse se encostando no balcão e levando um susto quando uma mulher ficou sentada no balcão... AHEM... fazendo... coisas.
Vendo a surpresa da mulher ele apenas sorriu e arrastou ela pra longe.
- Tá me sequestrando!? Isso é crime viu!
- relaxa poh, tô te levando pra fora.
Sentindo a brisa gelada do vento, ela suspirou em alívio e sentiu ele a levando pra cima em uma ladeira muito cachorra de grande.
- Credo que lugar grande! - Ela disse se jogando no sofá.
- Quer uma água? Fica tranks aí, só sou o filho do dono do morro. - Ele disse abrindo uma geladeira pequena e pegando uma garrafa de água.
Só agora que ela viu a pistola na cintura dele. Ela arregalou os olhos e se ajeitou no sofá.
- Você parece muito nova sabia? Quantos anos Você tem? - Ele perguntou dando a garrafa pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine scaramouche and wanderer[pausada Temporariamente Mas Voltará Em Breve]
Fanfictionsla, tava com preguiça e resolvi fazer