Scaramouche era alguém bem conhecido pela cidade, sendo alguém fora do limite e sempre dando um fodasse pro mundo e vivendo do seu jeito, sendo o centro de tudo.
O garoto andava com seus amigos, todos olhavam pra ele por ele ser alguém tão atraente mas tão arrogante.
— Oh mouche! Que tal a gente ir naquela casa de chá? — Disse niwa sorridente.
Scaramouche sorriu suavemente pra ele.
— Claro... mas você vai pagar! — Ele disse apontando o dedo pro rosto do garoto.
Niwa rapidamente choramingou e concordou.
Enquanto eles andavam, scaramouche acabou por esbarra em uma garota e passou sem dá a mínima.
— Tá me vendo não porra!? Idiota babaca! — Ele ouviu um berro feminino e olhou pra trás com os olhos arregalados.
— Por barbatos... minhas anotação sujou tudinho. — A garota falou pra sí mesma enquanto pegava as folhas e os livros.
A garota o olhou e fez bico.
Scaramouche deu um passo pra trás e sentiu seu rosto ruborizar e seu coração acelerar, o que era aquela sensação?
Por que achou aquela garota tão adorável?
Ele a analisou e viu que os joelhos dela haviam ralado pela queda, a pele dela era obviamente sensível.
— Ah! Senhorita [nome]! Você está bem? Sinto muito. — Niwa foi rapidamente até a garota.
A garota encheu as bochechas de ar e virou o rosto emburrada.
— Não peça desculpa por algo que você não tem culpa! A culpa é dele! — Ela disse apontando o dedo pra scaramouche.
Ele teve um surto interno por ela ter se referido a ele.
Mas... que porra? Por que ele havia ficado tão feliz com isso?
— Eh... scara... é melhor pedir desculpas. — Niwa disse cutucando o garoto que parecia em choque.
Ainda admirando a garota que estava com os cabelos bagunçado e o uniforme amarrotado.
— Eu... b-bu-bu... eh... e-e... eu... — Ele não conseguia formula uma palavra e deu um berro e saiu correndo.
Seu coração estava martelando em seu peito e ele podia sentir que a qualquer momento ele ganharia vida própria e sairia pulando por toda cidade, o que era aquilo? Nunca se sentiu tão nervoso pra falar com uma garota em sua vida.
— Ah... Mas que covarde! — A garota disse emburrada enquanto andava.
Niwa a olhou atordoado e logo correu atrás de scaramouche e o encontrou em sentando em posição fetal em baixo de uma cerejeira.
— Cara... tá tudo bem? Você nunca surtou assim antes... — niwa se assustou aí ver o rosto de seu amigo.
Ele o olho desesperado enquanto sua respiração estava ofegante e seu rosto ruborizado.
— Aquela garota... ela fez alguma coisa em mim... é isso! Eu tô doente! — Ele disse apertando os punhos e rapidamente colocando a mão no peito.
Niwa o olhou horrorizado e o pegou nos braços e correu até o hospital.
— Senhorita Barbara! — Ele disse pra uma garota loira que o olhou e sorriu docilmente.
— Aconteceu alguma coisa senhor niwa? — Ela olhou pra scaramouche e rapidamente se assustou.
— Eu... acho que ele tá doente! — Ele o colocou deitado no sofá.
O garoto respirava ofegante e logo disse.
— Lá no fundo... meu peito bate e pula... é como se ele quisesse sair do meu peito! Eu estou doente! A única coisa que me vem à mente é aquele belo rosto e as bochechas rosadas. — Ele disse abraçando o travesseiro enquanto pensava na garota.
Os dois o olharam em choque.
— Olha só... parece que o idiota mirin está apaixonado. — A voz arrogante de uma mulher chamou a atenção deles.
Eles viram uma mulher loira de olhos azuis que andava até ele.
Scaramouche a olhou horrorizado.
— Aquela... niwa! Atrás daquela garota agora! — o garoto berrou enquanto apontava o dedo pra porta.
Niwa o olhou sem saber o que fazer e apenas obedeceu, correndo atrás da garota.
Ele foi em todo lugar perguntando por ela, até que ele viu longos cabelos brancos com mexas azuis e engoliu em seco.
— Senhor... n-ne-... neuvilette... onde está a sua filha? — O garoto disse enquanto sentia o olhar julgador do homem em sí.
— Oh... — O homem sorriu docilmente.
Niwa o olhou confuso.
— Acho que você é amigo da [nome] certo? Isso me deixa feliz... sabe, ela não se parece nada comigo e com a mãe dela, ela é bem mais explosiva — o homem disse sorrindo.
De longe ele parecia tão sério mas era tão gentil...
O homem se virou pro lado e niwa viu a garota com os braços cruzados.
Niwa apenas pegou o braço dela e saiu correndo.
O homem olhou tudo e soltou uma risada.
— Esses jovens... espera um minuto... — Antes que ele fosse percebe, um garoto estranho havia acabado de roubar sua filha.
Niwa a levou até o hospital e na hora que chegou já estava uma multidão ao redor de scaramouche que reclamava e chamava a garota de Bruxa.
— Mouche! Aqui! Ela tá aqui! — Ele empurrou a garota, ela caiu em cima dele e o olhou com uma careta.
— Você... foi você que me empurrou! — Ela disse irritada.
O garoto a olhou fascinado e segurou o rosto dela. Era mais macio do que ele pensava.
Ele pegou o rosto dela com as duas mãos e a puxou, juntando os lábios nos dela na qual o olhou em choque.
Os outros olharam pra ele em choque e logo berraram enquanto puxavam ela pra longe de scaramouche.
— Pirou foi nanico!? — Disse childe enquanto olhava pra ele.
Signora sorriu.
— Parece que ele vai ser encalhado pra sempre. — Signora disse sorrindo.
Scaramouche se levantou e disse.
— é isso! Estamos apaixonados e iremos ficar juntos pra sempre! — Ele disse com um sorriso radiante.
Era estranho ver ele assim... niwa o olhou com uma careta confusa.
Ele parecia a criança de anos atrás.
— Guarde suas fantasias pra sí mesmo! — Ela disse apontando o dedo pra ele.
Que rapidamente sorriu.
— Iremos viver juntos! Não negue o destino. — Ele disse sorrindo.
Enquanto eles berravam um com o outro e scaramouche fantasiava. sobre como iria se casar com ela.
Niwa piscou várias vezes... anos se passaram... ele já estava presenciando o casamento dos dois.
Ele nunca viu scaramouche tão feliz em toda sua vida... tirando a época de quando eles eram crianças. Agora ele via ele abraçado na cintura da mesma garota que ele havia empurrado e que havia se negado mais de 10 vezes que iria se casar com ele.
Eles estavam felizes... Niwa perdeu seu sorriso ao ver quem havia pegado o buque...
— POR QUE O NIWA VAI SE CASAR E EU NÃO!? — Perguntou childe ao ver Louis.
A garota que havia pegado o buque e sorria timidamente.
O sorri de niwa voltou e ele pegou as mãos dela.
— Louis... quer casar comigo? — Ela o olhou em choque e desmaio.
Enquanto os recém casados riam, os outros ficaram desesperado pela garota.
Nunca diga
Nunca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine scaramouche and wanderer[pausada Temporariamente Mas Voltará Em Breve]
Fanficsla, tava com preguiça e resolvi fazer