09

779 79 22
                                    

POV'S TOM

Deixamos Arabella descansar bastante e ficamos na sala esperando um sinal dela naquele comodo

- Oi? - ela pergunta olhando para todos

- Oi! Como se sente? - Bill vai até a garota parando em frente da mesma

- Um pouco estranha - ela responde - Eu estava na praça agora pouco, oque estou fazendo aqui?

- Agora pouco? - Georg a questiona - Você está dormindo faz quase 3 horas.

- Porque você estava bebada na praça? - Eu pergunto fazendo todos me olhar esperando uma resposta de bella

- Eu só fui me destrair - ela mente, era obvio que era mentira.

- Você tem certeza? Não tem nada acontecendo?- Bill a questiona mais uma vez, ele parecia bem preocupado, mas eu não queria que ele estivesse, eu quem deveria estar.

- Por que não passa a noite aqui? - Gustav pergunta - Você parece mal, eu posso fazer algo para comer

- Eu não quero mais problemas, a relação com a minha familia está ficando muito dificil - Bella fala - Agradeço pelo convite Gustav

- Mais problemas seria você voltar para casa agora em uma ressaca pesada, já pensou nisso? - Eu a pergunto - Se você quer ter menos problemas seria melhor se recuperar dessa ressaca e ir embora - Enquanto falo a garota de cabelos ruivos me encara, me olhava com um olhar meio cansado - Seria muito melhor.

- Porra, falou algo que preste - Georg murmura - É isso ai irmão. - Georg se senta ao lado de Tom e dá um tapinha em um dos seus ombros

- Certo gente - Bella concorda - Obrigada.

- Não precisa agradecer - Bill fala sorrindo - Vamos na cozinha preparar algo com o Gustav? - Bella apenas faz um sinal de sim com a cabeça e os três vão para a cozinha deixando apenas eu e Georg na sala.

Um silencio tomou conta

- Você gosta dela? - Georg me pergunta, com aquela pergunta acabo me assustando

- Oi? - Eu o pergunto confuso

- Você está gostando dela, não é? - Georg me olha

- Não é bem assim - eu falo - Eu nunca vou me apaixonar de verdade Georg. - Falo com firmeza, mas era obvio a mentira saindo da minha boca.

- Fala isso como se não percebe-se a sua preocupação com a garota - Georg diz me olhando - Gostar ou amar alguém não é um crime, Tom.

- E quando eu disse que é? - Eu o olho - Eu não consigo amar alguém, isso é uma escolha minha.

- Isso é a sua mente que diz, mas o coração diz outro - Georg fala me fazendo pensar sobre isso - Tom, isso não é ruim irmão, é bom.

- Eu nunca senti algo a mais por alguem além de tesão, então não tem como eu estar apaixonado na Arabella.

- Me diz quantas vezes se viu procurando marcas de machucados no corpo de alguma garota totalmente desesperado? - Georg me olha e me faz ficar sem respostas

- Nenhuma, porque nunca ocorreu isso. - eu o respondo

- Agora ocorreu. - ele afirma - Eu sou teu irmãoe estou aqui para tudo. - ele fala sorrindo de canto - Só por favor não quebre o coração de alguem só porque você queria matar o seu tesão.

Georg fala e se levanta do sofa me deixando ali plantado, isso tudo me fez repensar tudo que fiz, se realmente é tesão ou amor.

Eu me sinto bem perto de Arabella, me sinto confortavel, meu coração acelera, minhas mãos soam e minhas pernas balaçam.

Pain Of Love.  |  Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora