036

320 40 8
                                    

( POV'S BELLA )

Da praça para o apartamento deles era 15 minutos, então minha ansiedade só aumentava.

Chegamos. - Georg fala desligando o carro e saindo do mesmo

Então eu saio do carro e antes de entrar na casa começo a me arrepiar, afinal faz 3 anos que eu não os vejo, e pra piorar nenhum deles sabe que eu voltei para cidade, exceto Georg.

Está nevorsa? - Georg pergunta se aproximando de mim

Eu não sei se consigo Georg, isso tudo é muito estranho pra mim. - Eu falo

Você não sabe como todos nós sentimos sua falta Bella, Bill por mesmo que seja seu amigo ele chorou por sua ida. - ele fala passando a mão em meu ombro - Vamos?

Então eu concordo com a cabeça e nós dois caminhamos até o andar.

Deixei Georg ir na frente para que eu aparecesse depois

Então os mesmo abre a porta do apartamento com sias chaves e dá um grito ouvindo todos na cozinha.

Pessoal! Eu tenho uma surpresa. - Ele grita e todos vem em direção a sala - E é uma baita surpresa.

Então ele dá o sinal para eu me aproximar do lado dele e eu apenas vou, quando eu apareço na porta Bill é o primeiro a arregalar os olhos, Gustav se queimou com a colher quente que ele estava segurando e Tom apenas me encarava com olhar de quem ainda estava raciocinando.

Arabella? - Bill fala vindo em minha direção rindo - É você?

Sou eu, Bill. - Eu falo sorrindo ao mesmo tempo que caia lagrimas de meus olhos

Então o mesmo me abraça e eu retribuo, o abraço de Bill era quente e carinhoso, tudo que eu precisava era de um abraço desse.

Por onde você esteve? - Gustav vem em direção me abraçar enquanto entro dentro do apartamento

Todo tempo em Munique, Gustav - Eu falo sorrindo limpando minhas lagrimas

V-Você? - Tom fala ainda sem reação

Então eu me viro e ando fazendo me parar em frente dele com meus labios secos tremendo e quase chorando ali mesmo

Sem demorar muito o mesmo me puxa para um abraço, eu sentia sua respiração ofegante e o seu coração acelerado.

Cheguei meus amores! - Uma voz feminina aparece na porta fazendo com oque Tom me empurrasse e eu me virasse diretamente para uma garota branca do cabelo castanho. - Que porra aconteceu aqui?

Todos ali ficaram em silencio, eu apenas a encarava desconfiando de que ela seria a namorada de Tom.

Quem é essa? - A menina pergunta entrando no apartamento e deixando algumas sacolas no sofa  - Alguem me explica? Não era só a Cecilia que entrava aqui?

Ela é uma boa e velha amiga, Valen. - Gustav fala - Se chama Arabella

Então a garota me olha de cima a baixo e vem em minha direção me cumprimentar nada satisfeita

Eu apenas estico minha mão forçando um sorriso

Ah, você é a famosa Bella? - A garota fala dando um sorriso antipatico

Pain Of Love.  |  Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora