Eu fiz errado ter dado essa notícia para Tom? Mal tinha começado a nossa noite de comemoração e eu soltei uma dessa. Eu não sei porque minha mãe age assim, como se não quisesse ver minha felicidade, toda vez que a minha vida melhora ela dá sempre um jeito de acabar com ela, mãe para mim é quem nos proteje e aceita oque nos sentimos bem, mas a Lay é diferente, prefere me ver trancada no quarto o dia todo sem ver gente e me sentir totalmente sozinha.
quebra de tempo ★
Tom me levou ao um encontro romântico ao ar livre, tinha um tapete branco no chão de uma grama que dava de frente a um lago, com velas e algumas petolas vermelhas de flor, eu achei aquilo tão lindo.
Você preparou tudo isso sozinho, Kaulitz? ____ eu pergunto sorrindo
Mas é claro ____ ele diz ____ oque achou?
Eu adorei, obrigada! ____ eu digo e dou um abraço de canto nele ____ Eu fiz uma coisa para você ____ eu digo indo pegar a cesta dentro do carro ____ Aqui. ____ ele pega e dá um sorrindo abrindo as coisas
Ninguém nunca me deu algo assim.. ___ ele diz dando um sorriso ____ Obrigada meu amor, eu te amo. ___ ele diz me puxando para um selinho.
Então sentamos no tapete que estava no chão e conversando sobre varias coisas por bastante tempo, comemos as coisas da cesta, rindo e jogando palavras fora, eu amava falar mal de todos com o Tom.
Comprei uma coisa, queria fazer uma surpresa pra você ____ tom diz ____ Não sei se vai caber, mas se precisar trocar eu vou lá. ___ ele diz tirando uma coisa do bolso.
Eu quero te assumir para todos. ____ ele tira uma caixa de alianças do bolso e abrindo
Eu automaticamente fico espantada, ele comprou alianças!
Você é louco! ____ eu digo sorrindo ____ Isso vai me marcar pelo resto da vida. ____ então o mesmo pega uma das alianças e coloca em meu dedo
Coube ___ ele diz ____ Pensei que não iria caber nesse dedão ___ ele diz rindo e eu o empurro
Então em poucos segundos eu fecho minha cara, comecei a ficar desanimada.
Oque foi, gatinha? ____ ele pergunta preocupado
Eu vou embora em menos de 2 semanas.. ___ eu digo ____ Como vamos continuar em frente?
Eu vou embora com você. ____ ele diz sem nem pensar duas vezes
Não, você tem uma carreira, não pode fazer isso por mim. ____ Eu digo
Eu faço tudo por você ____ ele diz ____ eu mato por você.
Tom por favor me escuta, se você vir comigo minha mãe vai te caçar. ____ eu digo ___ Eu juro que vou tentar mudar a cabeça da minha mãe, eu juro. ____ eu digo encostando a cabeça do mesmo em meu ombro.
Então ficamos por ali por mais ou menos 2 horas, foi o tempo suficiente para aproveitar com ele. Eu não queria voltar para casa e nem ele para o apartamento, então fomos para um hotel que já havíamos ido antes.
Então estavamos dentro do carro, eu estava quieta e pensativa no que poderia acontecer daqui para frente, como seria minha vida sem meus amigos, sem a Cecília, o Tom, Bill..
Pego meu celular para olhar o horário, era 23:17pm, mas acabo me deparando com uma notificação, era da minha mãe, nela dizia para que eu aproveita-se e que nada mudaria a sua cabeça de ideia.
Quem é? ____ Tom pergunta vendo que eu estava muito tempo olhando a mesma coisa no celular
Nada não, só estava vendo as notícias. ____ eu digo ____ Muita gente desconfia de você estar namorando.
Desde o seu acidente a notícia vem rolando.. ___ ele diz enquanto dirige.
Pego meu celular novamente e entro nas notícias, tinha algumas meninas atacando a minha pessoa sem menos saber que eu sou, era apelidos inexplicáveis, me senti ofendida no exato momento que li.
Não vê isso, por favor. ___ Tom diz desligando meu celular ____ Não quero ver você mal outra fez
Desculpa. ___ eu digo
Não precisa pedir desculpas, eu te amo ____ ele diz pegando em minha mão
Eu também te amo. ____ eu digo apertando a mão do mesmo.
Nós fomos para o hotel, chegando lá já pedimos o quarto e uma troca de lençóis para ficarmos tranquilos a noite inteira. Após trocarem tudo avisei Tom que iria tomar um banho e ele apenas concordou com a cabeça.
Então entrei e não tranquei a porta, não tinha necessidade. Então entro box e começo a me molhar, molho meu cabelo naquela agua quente e fecho meus olhos, quando de repente escuto passos e a cortina do box se abrindo. Era Tom
Que susto homem! ___ eu digo colocando a mão em meu peito
Tá devendo? ____ Ele pergunta entrando no box e tirando suas roupas
Tá fazendo oque? ___ eu digo esperando uma resposta
Não posso tomar banho com minha namorada mais? _____ ele diz se aproximando de mim
Então ele começa a esfregar minhas costas com a buxa de leve, até que sinto seu membro duro entre minhas pernas.
Fala pro seu amiguinho amolecer ai. ____ eu digo passando minha mão esquerda em sua barriga.
Muito difícil ele ficar mole com você acariciando minha barriga ____ Então ele me puxa fazendo com oque nossos corpos fiquem juntos um do outro
Até que sinto seu membro duro entrando em minha intimidade, ele começa de leve mas com o tempo vai aumentando, então Tom me vira de costas fazendo com oque eu segure na parede.
Ele começa a meter mais forte e eu solto um gemido enquanto a agua quente escorre em nossos corpos, então ele percebe que eu não estou fazendo nenhum barulho e começa a enrrolar meu cabelo em suas mãos puxando minha cabeça para trás falando em meu ouvido
Eu quero ouvir você gemer. ___ ele diz soltando meu cabelo e aumentando a velocidade
Então eu começo a soltar gemidos descontroladamente, sinto uma dor em minha intimidade mas com o tempo foi se tornando prazer.
Até que eu gozo, meu corpo relaxa e eu descanso.
Eu ainda não gozei. ____ Tom diz me virando dando sinal para eu abaixar ___ Quero que engula tudo.
Então eu começo a lamber seu membro e em seguida chupo, enfio o maximo que eu consigo, faço movimentos de vai e vem varias vezes até que sinto algo quente em minha boca, então tiro seu membro de mim e quando fui preparar para cuspir todo aquele liquido:
Você não vai jogar algo que eu fiz com tanto carinho, né? ____ ele me puxa e em seguida enfia o dedo em minha boca
Apenas obedeço e engulo.
Boa menina. ____ ele diz
Então terminamos o banho e nos vestimos para dormir, pego uma camiseta de Tom e ele coloca apenas uma calça moletom. Deito na cama e em seguida ele deita me abraçando por trás.
notas da autora ★
a eloh aq tá pensando muito nessa segunda temporada e já estou com ideias em mente.
acho q amanhã sai dois episódios :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pain Of Love. | Tom Kaulitz
Fanfiction"Por que coloca tanta expectativa em um relacionamento que é muito julgado? Você acabou se perdendo nesse amor cheio de dor, Arabella." 🏅# 2 - fy ! 🏅# 2 - paravc !