018

534 112 12
                                    

Aproveitei muito minha noite com Bella, confesso que eu me senti um veradeiro idiota pelo oque eu fiz e oque aconteceu hoje, eu nunca senti nada igual por alguma garota a muito tempo, quando eu escutei vindo do Bill que ela queria que eu nunca mai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitei muito minha noite com Bella, confesso que eu me senti um veradeiro idiota pelo oque eu fiz e oque aconteceu hoje, eu nunca senti nada igual por alguma garota a muito tempo, quando eu escutei vindo do Bill que ela queria que eu nunca mais a procurasse, eu nao pensei duas vezes e peguei o meu carro e fui diretamente a casa dela, no meio do caminho me deparei ela com um garoto, eu nem conhecia o irmão de Bella, nunca pude imaginar o rosto dele. Quando eu vi ela abraçando ele o sangue subiu forte em mim, a raiva me tomou conta, a unica forma de me aliviar era metendo a mão nele. Eu vi aquela cena toda de Arabella puta e gritando comigo, o meu arrependimento veio logo em seguida depois de ver ela caindo nas lágrimas vendo seu irmão sangrando pelo nariz, eu super entendo ela, eu ficaria com um peso na consciência se acontecesse algo do tipo com Bill.

Nós fizemos coisas inexplicáveis na noite anterior, isso foi uma forma de nos entendermos.

Depois de tudo aquilo, ela deitou com a cabeça em meu peito e apagamos sem nem perceber, tudo aquilo cansou. No outro dia acordamos 11:20, isso foi porque eu a acordei avisando que o seu celular estava cheio de mensagens da mãe.

Gatinha, acorda! ___ eu digo balançando ela ___ Sua mãe está te mandando mensagem sem parar. ____ rapidamente a garota se levanta pegando o seu celular na mesinha ao lado da cama

Porra! Eu esqueci de avisar ela, puta que pariu. ___ ela diz colocando a mão em seu rosto ____ Vou ligar para ela rapidinho, tá? ____ ela se levanta e vai direto para o banheiro

E claro, eu não perco uma e vou escutar a conversa pela frecha do banheiro

Alô, mãe? ____ ela coloca o celular na orelha. ____ Eu estou com o Tom, desculpa não ter avisado, aham, mas hoje? Tá vou ver aqui. ____ Ela desliga o celular e abre a porta do banheiro, e sim, eu ainda estava lá

Você tava ouvindo a conversa Kaulitz? ___ ela fala me encarando

Mas é claro, oque ela queria? ___eu pergunto

Ela quer te conhecer, mas pra valer, porque estou saindo muitas vezes na semana e voltando só no outro dia, pode ser? ___ela diz

Eu somente concordo com a cabeça e vamos trocar de roupa.

quebra de tempo ☆

Chegamos na casa dela, eu estou um pouco nevoso, nunca cheguei a essa parte. Espero que dê tudo certo.

Vejo a porta de abrindo e em seguida Arabella abraça sua mãe.

Ah, então é você o playboy que a minha filha tá namorando? ____ a mulher diz irônica

Mãe! ____ Arabella fala alto

Sou eu sim, sogrinha.. ___ eu digo passando minha mão na cabeça

A partir dai todos sabem, ela me perguntou as intenções que eu quero ter, conversamos, rimos e ficamos por ali o resto da tarde, quando estava a noite decido voltar para o apartamento, os meninos concerteza devem estar pensando onde eu estou.

Bella me leva até a porta e lá nos despedimos. Me sinto leve.

notas da autora ☆

Tom se apaixonou de vez pela ruivinha, em..

Pessoal, vim pedir para vocês votarem nos episódios, não pega nem 20 votos em um capítulo, e normalmente tem 40/70 leituras, e isso desanima muito, pq o meu celular é todo cagado, mal consigo digitar e me esforço ao maximo para dar continuidade a essa fanfic. Estou pensando seriamente em parar de escrever ela, espero que compreendam e me ajudem nessa.

 Estou pensando seriamente em parar de escrever ela, espero que compreendam e me ajudem nessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pain Of Love.  |  Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora