031

342 47 15
                                    

(POVS TOM)

Já faz mais de 2 meses de que Bella foi embora, eu nunca mais tive noticias dela, sempre que eu tentava mandar alguma mensagem sempre caia em caixa postal, provalmente ela trocou o chip.

Só sei que a minha vida nunca mais foi a mesma, eu me fechei por muito tempo até entender que ela realmente se foi e não a nada que eu possa fazer, não tinha animo para fazer nenhum show, comecei a tomar remédios para dormir, mal saia do meu quarto.

Eu pensei por um momento de sair atrás dela, mas Bill não permitiu que eu arriscasse minhs vida porque ninguem sabe do que Lay é capaz de fazer.

Eu fiquei tão mal, eu passava noites em claro, bebendo e fumando, isso me desgastou tanto, eu chegava chorar em frente aos meus amigos e do meu irmão com saudades de Arabella, essa garota me tocou de um jeito desde o primeiro dia que eu a vi. Bella foi e sempre será o meu primeiro amor.

Eu só queria poder ter a minha ruivinha de volta.

Com o tempo eu fui melhorando, comecei a ter exposição de novo, mas mesmo assim me batia uma recaida de vez em quando.

Quando eu começo a me entristecer eu vou para baladas e me entupo de bebidas, acabo me envolvendo com algumas garotas, mas isso não quer dizer que eu sinto falta de Bella, por mais que eu fique com qualquer outra menina elas nunca vão ser a minha Arabella.

[...]

Hoje completa 5 meses desde que o meu amor foi embora a força, o que me deixa mais angustiado é que ela nunca foi de usar as redes sociais, então eu real não sei nem se o tom de seu cabelo mudou.

Estou na sala jogando video game sozinho porque Bill foi sair Georg e Gustav, eu preferi ficar no apartamento para apenas refletir, era mais ou menos 21:45 da noite, eu estava em um completo tédio.

Porra, cara vagabundo. - eu falo jogando o controle de video game no sofá - Hoje tá tudo uma merda.

Depois de dizer isso pego meu celular que estava carregando ao meu lado e começo a mexer, mas logo me levanto e vou até a cozinha pegar uma bebida.

Volto e me deito no sofá tomando um gole de minha bebida.

Porra! - falo me sentando no sofá - mais de mil pessoas me marcando em uma foto, oque será que aconteceu? - entro na minha caixa de notificações e clico em cima da foto que as pessoas estava marcando eu e o resto dos meninos.

Quando eu abro rapidamente me deparo com uma foto de uma garota de cabelos ruivos, quando eu encarei aquele tom de cabelo me lembrei de Bella na hora, meu coração acelerou do nada, tentei olhar para o rosto tentando entender quem era, mas o cabelo da garota tamapava a maioria de sua cara, mas não deixava de lembrar um pouco de Arabella.

Entro nos comentarios e vejo muitas pessoas comentarem sobre o quanto ela parecia a garota que virou polemica no começo do ano por estar namorando comigo.

Começo a ler todos aqueles comentários até que me deparo com um que me deixou completamente vidrado

"O user do insta dela tem Bella, será que é esse o nome?"

Oi? - digo para mim mesmo enquanto encaro a tela do celular - Se isso for coisa da minha cabeça.. - sem pensar duas vezes entro no chat de mensagem no insta da suposta garota e mando..

"Bella? É você mesmo?"

Quando enviei a mensagem fiquei esperando a mesma responder, mais nenhum sinal.

Chegamos! - Escuto Bill abrindo a porta do apartamento juntamente de Gustav e Georg

Eai? Não foi com a gente hoje porque? - Georg pergunta se sentando ao meu lado do sofá

Pain Of Love.  |  Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora