038

312 36 6
                                    

( Pov's Tom )

Eu nunca pensei que veria Arabella de novo, ainda mais depois de tanto tempo.

Quando eu a vi parada na sala eu senti meu coração acelerado, eu precisava raciocinar, eu fiquei confuso se realmente era a Arabella que eu estava vendo.

Me pareceu tanto quando a vi pela primeira vez, ela não mudou quase nada, mas estava tão linda, seus cabelos ainda são ruivos e sedosos.

Eu a abracei com tanta força, eu senti falta dessa garota como nunca senti de alguém, ouvindo sua voz me trazia paz.

Eu queria poder ficar a maior parte do tempo abraçada com ela, mas em menos de 10 minutos Valen apareceu na porta fazendo eu a empurrar.

E sobre Valen e nossa historia, eu a conheci esse ano em uma lanchonete, ela me conhecia e era como uma fã, eu não esperava me relacionar com ela, mas aconteceu quando eu precisava de colo.

Ela quis ter algo a mais entre nós alem de apenas ficar, eu como um trouxa carente de amor aceitei sem ao menos pensar.

Mas ela não é Arabella e nunca será.

Eu quero tanto conquistar Bella de volta, mas parece que nessas unicas horas que ela esteve aqui ela não demonstrou nenhum interesse, talvez seja por conta de Valen.

[...]

Após um tempo com Valen no quarto voltamos para sala, ela vai para a cozinha ajudar Gustav e Georg e me deixa sozinha com Bella na sala

Meu coração novamente acelera, minhas maos soavam como uma torneira.

Por pouquissimos segundos ficamos sozinhos ali conversando, logo depois Bill apareceu vindo do quarto e fez cortar aquele clima que estava, tenso mais pelo menos tinha um clima.

Ela por algum motivo se levantou e foi para o banheiro com o rosto meio avermelhado, ninguem perguntou nada e apenas a olhou, logo após Valen se senta ao meu lado passando seu braço pelo meu pescoço

Eu vou lá no seu quarto rapidinho - Ela fala meio baixo em meu ouvido - Se incomoda?

Pode ir. - eu respondo sem nenhuma expressão no rosto e sem olhar a garota

Então Valen se levanta e desaparece pelo corredor onde ia para os quartos

Enquanto isso eu e os mulekes ficamos ali comendo e bebendo, mas chegou a um ponto de que as duas estava demorando e eu comecei a ficar inquieto.

Tá tudo bem Tom? - Gustav pergunta fazendo todos me encarar - Parece nervoso

Não, tá suave - eu minto - Eu vou ao banheiro, já volto. - eu falo me levantando fazendo todos me encarar, então vou para o corredor e no fim vejo apenas uma luz ligada, a do banheiro.

Se Valen iria para o meu quarto o porque eu estou vendo um pedaço de seu corpo lá?

Então sigo em direção ao banheiro devagar para tentar ver oque ela estaga fazendo.

Vejo um cabelo ruivo ali dentro, então obviamente era Arabella e Valen lá

Então me escoro na parede para tentar ouvir um pedaço da conversa

Você acha que eu não vi como você abraçou o meu Tom? - Valen fala

Olha, eu e Tom somos apenas amigos agora. - Arabella responde, aquilo deu uma pontada em meu peito, me senti humilhado - Ele é todo seu

Porque amigos agora? - Valen pergunta - Vocês tinham algo?

Nós namoravamos Valen, é isso que você queria saber? - Arabella responde - Mas isso foi a três anos, e eu sei lidar com coisas do tipo, alem do mais vocês estão namorando e eu só voltei hoje.

Me doeu ouvir aquilo, eu não queria escutar mais nada do tipo, então apareci dentro do banheiro

Está tudo bem aqui? -  Eu pergunto fazendo as duas me olhar

Está sim amorzinho - Valen fala vindo me beijar, mas não aquele beijo carinhoso e sim de que queria se amostrar.

Certeza Arabella? - Eu pergunto fazendo a mesma me olhar

De boa, Tom - ela fala desviando o olhar - Eu vou indo - a garota fala se retirando do banheiro com um semblante triste, automaticamente Valen solta uma risada

Porque está rindo? - Eu pergunto se afastando dela - Oque você fez?

Eu não fiz nada - ela responde pegando em minha mão -  Vamos voltar, amor? - ela fala me puxando para fora do banheiro

Pain Of Love.  |  Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora