Bella: Nossa tive um deja vu, não sei porque.. Mas olha que lugar lindo. ____ falo saindo do carro
___ Tinha algumas garotas sentadas no chão e outras em pé na fila esperando a hora de entrar no show, então me aproximei delas e fui entrando no meio das meninas para que eu conseguisse entrar dentro do lugar
Garota: Ei, menina, você ta furando fila? Tá cega? ____ a garota diz em um tom alto
Bella: Tô enxergando muito bem, mas mesmo assim vou entrar.
Garota 2: Se você pode entrar, todas pode, mocreia.
Bella: Mocreia é a sua mãe, infeliz, você nem sabe quem sou eu, valeu?
Garota 3: Dá um tempo cabelo de fogo, volta pro final da fila que você não arruma problema com ninguém.
Bella: Não, obrigada. ___ em seguida deixo elas pra lá e me aproximo dos seguranças.
Oi, sou convidada dos meninos.Segurança: Eles não informaram nenhum de nós que teria convidada, tem confirmação?
Bella: Não, mas tenho mensagem.
Segurança: Isso não significa nada, não vai poder entrar.
Garota: Isso ai! Manda ela pra fora!!! ____ a garota grita
_____ Todas as garotas começaram a gritar e eu fiquei parada ali, se Tom ou algum dos meninos não aparecer eu concerteza vou passar um bolo.
Mas segundos depois vejo Tom se aproximando dos seguranças perguntando algo.Segurança: Seria aquela garota ali senhor, Tom? ___ o homem aponta para mim
Tom: Sim, obrigada. ____ ele vem se aproximando para perto de mim.
Eai, gatinha.Bella: Oi, Tom.
Tom: Oque foi desta vez?
Bella: Suas fãs praticamente quase me bateram aqui na rua.
Tom: Liga não, gatinha, vamos entrar. ____ ele coloca um dos seus braços em volta do meu ombro e entramos dentro do estabelecimento
____ Todas as garotas ficaram de boca aberta por eu estar entrando com Tom Kaulitz, algumas me olharam torto por conta disso e outras nem perceberam que Tom apareceu por ali.
Tom: A Bella chegou, gente.
Bill se aproxima de nós dois e me da um abraço amigavel
Bill: Nossa, como você está diva! ____ ele diz me rodando
Tom: Essa é a minha função, Bill, cai fora.
Inclusive você está uma princesa, gatinha.quebra de tempo
Passou algum tempo e eu fui para o camarim dos meninos, sentei em um dos sofás esperando a hora de ir para o lugar onde estava a multidão
Quando chegou a hora fui para lá, me juntei aquela gente toda, quase cai com aquele meu coturno, mas tudo bem, fui pegar uma bebida para aproveitar o show e ver os meninos cantando, até que eles começaram a cantar algumas músicas, passou alguns minutos e vejo Tom dizendo que iria convidar uma das fãs para cantar uma musica com ele no palco, fiquei meio assim, mas não disse nada, até porque eu escolhi namorar um famoso, né?
Por um momento achei que ele iria me escolher, mas não. Ele chamou outra garota e por sinal era ruiva, igual eu.
Quando vi aquela cena do Tom abrançando a garota e ele a elogiando e olhando para a boca dela eu disse:Bella: Oque? ____ digo olhando para o palco.
Nem pensei duas vezes, sai para a fora do show e procurei algum lugar para me sentar na parte de fora, fiquei desconfortável com oque tinha acontecido, não fez nem um mês de namoro e ele já está assim? Que tipo de cara ele é?
Fiquei o show todo lá fora, só voltava para pegar algumas bebidas, já estava bebada, e ainda sim resolvi querer fumar um cigarro, mas eu não tinha lá.
Então procurei uma conveniência mais próxima, comprei o cigarro e voltei para perto do estabelecimento, fiquei na esquina sentada, bebendo, fumando, pensando e um pouco abalada.Já era 2:45 da manhã e lá estava eu escorada no muro de uma casa, totalmente fora de si. Quando de repente vejo uma sombra se aproximando, e...
Bill: Arabella? Meu Deus ___ ele diz me levantando
Oque aconteceu??Bella: Nada.
Bill: Você está quase caindo no chão, calma, vou te levar para casa.
Bella: Não, eu vou sozinha, Bill, e diga para Tom que não é pra me procurar nunca mais. ____ eu me desgrudo de Bill e vou andando embora
quebra de tempo
No outro dia, acordei em ressaca, toda descabelada e com a mesma roupa do dia anterior
Bella: Porra, oque aconteceu aqui? estou fedendo a cigarro.
Me levanto e vou para o banheiro, tomo banho e troco de roupa, pego meu celular e vejo que tem um monte de ligação perdida de Tom e varias mensagens. Nelas o garoto perguntou oque ele tinha feito, implorando para eu responder.
Mas eu deixei ele no vácuo, desci para baixo e fui para a cozinha comer.
Bryan: Tomou banho logo cedo?
Bella: Não, mergulhei minha cabeça na privada, Bryan.
Lay: Essa hora e vocês já começaram?
Bella: Não, tudo bem.
Bryan preciso conversar contigo, vamos sair a tarde?Bryan: Ah, tá.
Oque estão achando da fic? vejo que pelo total de leituras vocês estão gostando muito! Obrigada! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pain Of Love. | Tom Kaulitz
Fanfiction"Por que coloca tanta expectativa em um relacionamento que é muito julgado? Você acabou se perdendo nesse amor cheio de dor, Arabella." 🏅# 2 - fy ! 🏅# 2 - paravc !