Orion Black— Como? ... Não. Eles não podem negar a varredura do perímetro. Eu vou... Mas que merda.
Dei um soco em minha mesa, derrubando todos os itens que estavam em cima enquanto destilava toda a minha raiva por ligação.
Se tem algo que me deixa muito alterado são pessoas que não sabem fazer os seus trabalhos da forma correta.
— Vou verificar. Aguarde o meu retorno.
Desliguei a chamada e joguei meu celular furiosamente em cima da mesa e puxei o ar para meus pulmões com força, com egoísmo e puro ódio correndo nas veias.
Fechando os olhos, contei até 10 para me acalmar pois toda vez que algo sai do planejamento, parece que eu perco o controle de tudo a minha volta, mas então meu foco mudou quando vejo a porta sendo aberta lentamente e resmunguei desviando o rosto sem me dar ao trabalho de olhar quem estava entrando em minha sala e ocupei o meu lugar na cadeira.
— Falei que não era para ser interrompido.
Fechei meus olhos impaciente e enquanto afrouxava a gravata, e prossegui no meu tom mais hostil direcionando minha repreensão a quem estava ali
— Em hipótese nenhuma.
Então não obtive resposta, apenas ouvi a porta se fechando novamente e relaxei meu corpo, até que fui obrigado a abrir meus olhos quando ouvi a chave sendo girada, e assim a porta ser trancada lentamente. Meus olhos recaíram em uma mulher que ronda meus pensamentos a muito tempo, senti um frenesi de excitação percorrer meu corpo inteiro, me deixando em estado de alerta.
O sangue ferveu em minhas veias e a pressão arterial pareceu elevar se direcionando para um ponto central do meu corpo onde deixava muito explícito que eu não tinha mais o devido controle.
Meu corpo já não obedecia mais aos meus comandos cerebrais e ela estava dominando dia após dia os meus pensamentos, me deixando ainda mais descontrolado e louco por sua atenção.
Como é possível uma mulher tão jovem possuir tanto poder sobre mim?
— Você também não quer que eu o interrompa?
Eu apenas a olhei surpreso com a sua aparição tão repentina, e mais surpreso ainda pela sua pergunta ousada então engoli em seco ao me ver excitado pelo tom de voz sensual que saiu da sua garganta, e tentando me recompor, respondi com uma outra pergunta.
— Como posso ajudar você, Lilian?
Ela veio se aproximando da mesa, rebolando seus quadris em movimentos sutis, mas cheios de sensualidade. Sua postura demonstrava o quanto ela havia mudado durante os anos. Estava mais feminina, dona de si, e estava me deixando louco por isso.
Meu corpo estava implorando por ela, me fazendo tremer por vontade de tocá-la mas não posso te-la da forma que tanto quero pois há muitas coisas em jogo.
Para ceder ao desejo, eu teria que abdicar de muitas coisas, mas por ela eu estava disposto a tudo.
— Estou vendo que está muito estressado, Black. Eu vim ajudá-lo.
Fechei os olhos quando senti o perfume fresco e adocicado invadindo meu espaço lentamente, deixando sua marca registrada em minha memória como uma cicatriz profunda.
Sua aproximação foi causando um formigamento em minha pele, algo eletrizante começou a atravessar meu corpo, de um jeito quente e sensual, me deixando à beira de um precipício e mordendo o lábio, tentei recuperar o controle para me manter longe dela apesar de querer marcá-la como minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para ele
RomanceLilian Bronks é uma garota que tinha tudo para crescer profissionalmente, mas por conta de um relacionamento abusivo que durou anos, optou por largar todos os seus desejos e ambições para aceitar o que a vida estava lhe proporcionando ao lado do seu...