Orion Black
Apesar de eu estar aparentemente tranquilo e relaxado, posso dizer que estou a ponto de ter uma crise de nervos.
Nem quando fui fazer o exame para a ordem fiquei nesse estado.
Apesar de não querer, Lilian tem um poder muito grande sobre mim, e agora que estou começando a me abrir com ela, parece que cada milésimo de segundo longe se torna uma eternidade.
Tudo parece mais longo e demorado e agora estou aqui, sentado em minha poltrona na empresa tentando pensar em uma forma de me aproximar ainda mais. É como se cada passo que eu avanço, me deixa ainda mais longe do objetivo. Considerando que ela ainda está em fase de aceitação do seu término tóxico, sei que preciso ser muito paciente.
— Ah, Orion, qual é?
Meu melhor amigo estava jogado em uma das poltronas a minha frente e respirou fundo como se estivesse frustrado, e foi isso que chamou minha atenção para o seu protesto.
— Hoje é sexta-feira, dá um tempo. Vamos relaxar um pouco.
Saindo dos meus pensamentos neguei mais uma vez e respondi.
— Não. Eu não quero deixar a Lilian sozinha...
De repente meu amigo saltou da poltrona e me olhou sério, com confusão aparente em sua expressão.
— O que você quer dizer com isso?
Eu me recostei na cadeira e sorri, relaxando pela primeira vez em horas.
Talvez por estar falando dela.
— Eu induzi Lilian a trabalhar para mim.
Ele sorriu de um jeito vitorioso e perguntou, sentando-se na beira da poltrona, direcionando toda a sua atenção para mim, demonstrando um interesse maior no assunto.
— Escrava sexual com benefícios?
Ele respondeu e sorriu em triunfo, suas sobrancelhas arqueadas para mim deixavam claro que estava gostando da conversa.
— Orion, seu safado, filho da mãe.
De imediato fechei a cara e respondi, desejando colocá-lo em seu devido lugar.
Nem parece que é um advogado respeitado falando desse jeito.
— Cale a boca. Ela é minha governanta.
Fechando os olhos, Guillermo deu um tapa em sua própria testa e resmungou sentando na poltrona de volta, dessa vez com uma postura cansada.
— Você é pior do que pensei.
Fiz uma careta para ele em confusão e neguei com um gesto brusco pela sua resposta, mas ele deu de ombros e respondeu.
— Bom, o que importa é que depois de anos você decidiu atacar.
Revirei os olhos enquanto ouvia as pérolas do meu amigo.
A verdade é que não decidi atacar, ainda não, estou apenas usando as oportunidades mais favoráveis, e isso está funcionando até o momento.
Agora só quero ir para casa e descansar enquanto fico na companhia de Lilian, imaginando tudo o que poderíamos fazer juntos, pois apesar de tudo ter corrido bem, a semana foi bem cansativa e estressante, e isso inclui as preocupações e descobertas sobre a vida de Lilian.
Assim que cheguei em casa, encontrei o apartamento em silêncio, o que me deixou nervoso, mas preferi ficar quieto e não procurar Lilian, pois sei que ela precisa de um tempo para se adaptar a casa e a mim, então fui até o meu quarto, deixei a pasta em cima da cama e me direcionei ao banheiro para tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para ele
RomanceLilian Bronks é uma garota que tinha tudo para crescer profissionalmente, mas por conta de um relacionamento abusivo que durou anos, optou por largar todos os seus desejos e ambições para aceitar o que a vida estava lhe proporcionando ao lado do seu...