Capítulo 8

52 5 0
                                    

Lilian Bronks


Não sei o que está acontecendo comigo.

A verdade é que desde ontem, não me sinto normal.

Meu ex-namorado, um cara que ficou comigo por muitos anos, foi até a minha casa me querendo de volta, obviamente estava bêbado e me agrediu fisicamente pela primeira vez e sinceramente, espero que seja a última.

Toda essa situação estragou ainda mais as chances dele, mas ainda assim, só consigo pensar no fato de Orion ter ido atrás de mim logo após eu me despedir dele. O jeito que ele me tratou ontem foi incomum e pela primeira vez me senti especial.

Mas pensando bem, qual foi o motivo de Orion ter me seguido?

O que ele queria?

Será que queria dizer que estava arrependido sobre sua oferta de emprego?

Me vejo perdida em pensamentos às 5 horas da manhã, não consegui dormir e acredito que seja pela expectativa de um novo emprego.

Só em saber que eu não preciso mais aturar aqueles nojentos me tocando para preservar meu miserável emprego, já sinto um alívio me invadir.

Os últimos anos da minha vida estavam passando sem uma perspectiva de algo melhor, é como se eu estivesse apenas tentando sobreviver aos dias difíceis e depois de muito lutar finalmente algo vai melhorar para mim.

Assim que cheguei no apartamento de Orion, abri a porta com a chave que ele havia me dado no dia anterior e fechei a porta atrás de mim. Olhando em volta, vi que estava tudo em silêncio e assim presumi que estava sozinha nessa grande cobertura, então resolvi explorar um pouco para me acostumar melhor a esse ambiente tão requintado e acolhedor. Atravessando o corredor, encontrei uma porta aberta e para minha sorte, é a porta do quarto de Orion e não consegui controlar a curiosidade e acabei entrando.

O cheiro masculino e acolhedor estava em toda parte e automaticamente, me senti bem naquele espaço e isso me deixou um pouco chocada comigo mesma.

É como se eu tivesse deixado Orion se assemelhar a um conforto e tranquilidade, um conforto que eu nunca tive na vida, uma segurança que nunca presenciei e sorrindo com esse pensamento continuei a explorar mesmo estranhando essa nova situação.

Comecei a entrar para dentro do cômodo e vi uma grande cama desfeita e parecia muito aconchegante, meus olhos se perderam por segundos a fio naquela grande cama, imaginando Orion dormindo diante dos meus olhos, de repente lembrei do beijo que dei nele e senti minhas bochechas arderem de vergonha e mordendo o lábio por puro nervosismo, decidi acabar com a  minha pequena inspeção e sai do quarto rumo a cozinha para fazer meu trabalho.

A manhã passou voando, e para minha surpresa, nada de a governanta chegar, então para passar o tempo, comecei a procurar o que fazer.

Lavei a louça que estava na pia, encontrei a área onde ficam os produtos e utensílios para limpeza e peguei o aspirador de pó. Limpei toda a cozinha, tirei os lixos e os coloquei na cozinha, depois disso me direcionei para sala de visitas, e repeti o processo. Limpei cada canto da sala, limpei cada prateleira de decoração e troquei as capas das almofadas. Em seguida fui para o corredor e tirei os carpetes, passei o aspirador pelo longo corredor e depois em cima dos carpetes e fui para os quartos.

Em uma pausa, peguei meu celular do bolso e olhei as notificações para saber se minha irmã havia respondido minha mensagem ou ligado de volta pois eu queria avisar que havia conseguido um emprego e já que estaríamos sem apartamento, seria cada uma por si, mas até então nenhuma resposta apareceu, e como sempre, sei que ela foi dar alguma festa por aí e talvez surte quando não me ver mais em casa e dando de ombros, tentei afastar aqueles pensamentos pois não tenho mais o que fazer, eu tenho que trabalhar e cuidar de mim mesma, e ela já sabe bem o que faz da sua vida, por isso, não posso ficar me preocupando como se ela fosse uma criança.

Proibida para eleOnde histórias criam vida. Descubra agora