📍Rio de Janeiro.
Por Neymar.
Não dormi essa noite, Lívia acordou vomitando na madrugada, não consegui dormir depois e sem notar me atrasei para vir trabalhar.
Hoje o trânsito não me ajudou nada, são quase 9:30 quando toco a campainha da casa da Bruna.
Para minha surpresa ela não demora pra atender.
-Você está atrasada, em quase 1 hora e meia-ela diz me encarando seria como se eu não soubesse.
-Me desculpe, eu tenho uma filha e ela não passou muito bem durante a noite...-começo a me explicar mas Bruna não dá ouvidos.
-Não quero explicações sobre sua vida-ela corta minha fala.-E hoje iremos sair, tenho algumas coisas para fazer na rua.
Só então reparo que ela está bem vestida, já pronta para irmos.
Ela entra no apartamento e volta com uma bolsa e óculos escuros.
-Vamos-Bruna diz passando por mim.
Em silêncio vamos até o carro, o motorista já está a nossa espera.
Já sabendo, abro a porta para ela e depois sento no banco da frente ao lado do Rodrigo.
Escuto ela dizendo que vamos ao shopping.Peço paciência, não irá ser fácil aguentar ela.
Discretamente pego meu celular e mando uma mensagem para minha mãe perguntando de a Lívia está bem.
.
O shopping está vazio,e eu não sei se isso é bom ou ruim, certeza que Bruna irá levar horas para querer ir embora.Fico com receio de caminhar ao lado dela, então fico a 5 passos atrás.
Ela entra na primeira loja e eu fico esperando ao lado de fora.
"Ela está um pouco melhor, porém ainda está febril, já dei remédio, fica tranquilo".
Leio a mensagem que minha mãe manda e respondo um rápido"ok".Bruna demora pouco mais de 30 minutos e sai da loja.
-Por favor-ela diz me entregando algumas sacolas de compras.
.
Depois da primeira Bruna entrou em tantas lojas que eu fico tonto.Meu relógio marca 12:00 quando ela entra em um restaurante.
Fico parado na porta com as inúmeras e gigantes sacolas.
-Você não vai almoçar?-ela volta na porta me pegando de surpresa.
Olho para as sacolas na minha mão e ela percebe.
-Restaurante é grande, tem espaço para elas-Bruna diz e eu concordo seguindo ela.
.
Não que eu esteja com fome e queira almoçar, e sim porque ela me convidou, vai saber se ela não se sentiria ofendida se eu recusasse e depois fosse reclamar com o papai.
.
.
📍 COMENTEM 💬👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
RomanceO segurança e a patricinha, venha ver como será o desenrolar dessa história 🔥