📍 Rio de Janeiro.
Por Neymar.
Assim como Bruna pediu, eu não me atrasei hoje, mesmo que Lívia quase me trancou em casa para mim não sair.
Toco a campainha e segundos depois Bruna atende.
-Bim dia-Bruna diz.
-Bom dia-eu falo entrando no apê.
Ela volta para a mesa e continua tomando seu café da manhã.-Vai querer sair hoje?Ir até a praia?-Eu pergunto e Bruna nega.
-Nao, vou ir até o escritório do meu pai-ela diz e só então percebo que ela já está arrumada.
Concordo e não falo mais nada, assim que ela termina o motorista nos leva até o escritório do Evandro.
Eu fico sentado na recepção esperando.Bruna demora, fica horas conversando com o pai e eu me pergunto mais uma vez, será que ela contou sobre o bebê pra ele?
Já passam do meio dia quando Bruna sai da sala do pai.
-Tudo certo?-Eu pergunto.
Bruna apenas confirma com a cabeça forçando um sorriso.
-Já terminei vamos-ela diz.-Voce foi almoçar?
-Nao , fiquei te esperando aqui-respondo enquanto entramos no carro.
-Vou pedir delivery então-ela diz seria mexendo no celular.
Durante todo o trajeto de volta para a casa, Bruna vai em silêncio, fico preocupado.
Entramos no apê e Bruna larga a bolsa no sofá.-Voce está bem?-Eu questiono e Bruna me encara.
-Estou, por que?-Ela diz e eu nego.-Acha que eu tenho 15 anos?-Ela repete o mesmo que eu falei ontem e eu dou risada.
-Eu sei que não tem-eu falo e sem querer a frase sai com duplo sentido.
No primeiro momento Bruna não ri, mas no segundo seguinte estamos nos beijando, e no outro nos pegando no sofá.
.
.
📍COMENTEM 💬👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
RomanceO segurança e a patricinha, venha ver como será o desenrolar dessa história 🔥