capítulo 14🔥

102 4 0
                                    


📍Rio de Janeiro.

Por Neymar.

Levo Bruna para o apartamento dela sem dizer nada.
Ela parece estar um pouco fora da realidade e da pra entender, ontem ela chegou no hospital e hoje pela tarde já foi liberada.

Ajudo ela a caminhar até o elevador e a ajudo a entrar em casa também.

Não pergunto se ela quer que eu ligue para o Evandro.
Sei que ela irá dizer não.

-Pode me ajudar ir até meu quarto, não estou conseguindo caminhar direito-ela pede e eu concordo voltando a segura-la.

Bruna se apoia em mim e caminhamos devagar até o quarto.
É um quarto grande, totalmente organizado, todo branco com alguns detalhes em rosa.

A ajudo a deitar na cama, ela solta um leve gemido de dor.

-Medico avisou que você irá sentir desconforto por algum tempo...-falo não sabendo se já posso sair ou ela quer mais alguma coisa

-Nao será apenas por algum tempo.-ela lamenta fechando os olhos

-Voce precisa de mais alguma coisa?-Pergunto para mudar de assunto.

-Nao,você pode ir embora, você já passou a noite  no hospital,deve estar com saudades da sua filhos-Bruna diz sendo empática pela primeira vez.

-Eu não vou ir embora, seria estúpido deixar você sozinha aqui e com dores-Eu falo e Bruna suspira não gostando.

-Eu vou passar o resto do dia dormindo, pode ir-Ela insiste.

-Para de insistir, caso contrário ligarei para o seu pai-venço a disputa, Bruna não responde.-Vou ficar aqui, pode me chamar caso precise.

-Ok, muito obrigado-ela agradece e eu acho que o mundo irá acabar, Bruna sendo simpática.

Me sinto mal por pensar isso,ela acabou de perder um bebê, óbvio que está diferente.

Nem saio do quarto e Bruna já adormece.
.
.
📍 COMENTEM 💬👀

O segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora