📍Rio de Janeiro.
Por Neymar.
Impressionantemente Bruna não troca uma palavra comigo durante o almoço inteiro.
Até na hora de pagar a conta ela não diz nada.E eu também não faço questão.
Quando terminamos, pego as sacolas e saímos do restaurante.O motorista é quem abre a porta pra Bruna entrar, enquanto isso coloco as sacolas no porta malas.
Entro no carro e sinto meu celular vibrar.
Olho discretamente pelo vidro retrovisor para confirmar se Bruna está entretida em algo."Ela está piorando....o remédio não ajudou, bastante febre"
É a mensagem que minha mãe acaba de me mandar."Vou tentar ir pra casa, logo chego aí"respondo e guardo o aparelho.
Vou inquieto até chegarmos no apartamento da Bruna.
Abro a porta para ela descer e ela nem agradece.Pego as sacolas do porta malas e a sigo até o apê.
-Onde posso deixar as compras?-Pergunto entrando.
-Ali-ela diz aprontando par sim canto da sala enquanto retira seus óculos escuros.
Largo as sacolas no lugar e me preparo para dizer que preciso ir embora.
-Bruna sei que estou em horário de trabalho mas preciso ir embora, minha filha não está bem-eu mais aviso do que faço o pedido para ir.
-Ela não tem mãe?ou alguém para cuidar?-Bruna questiona-Digo isso pois acho que você não irá conseguir conciliar um trabalho com uma criança.
-Eu já trabalhei antes e minha filha nunca atrapalhou em nada-me justifico.
-Você chegou com quase 2 horas de atraso hoje.
-Nao irá se repetir senhorita-finjo simpatia.-Agora preciso ir.
-E resolva seus problemas e chegue no horário amanhã-ela pede.Penso no meu salário e apenas concordo.
Mimada.
.
.
📍 COMENTEM 💬👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
RomanceO segurança e a patricinha, venha ver como será o desenrolar dessa história 🔥