Por Bruna.
📍Rio de Janeiro.
2 semanas depois...
Com toda certeza do mundo depois dos últimos dias que eu passei, tive a certeza que não existe dor pior do que perder um filho.
Mesmo que eu não tenho o pego no colo, mesmo sem saber se era um menino ou uma menininha, mesmo assim.
Impossível não pensar em como seria poder segurar, nem se fosse por apenas alguns segundos.
Foi difícil conter minhas lágrimas e meus pensamentos durante o último mês, sem querer, quando eu me dava conta, estava pensando em como seria o futuro dele ou dela, será que seria uma pessoa do bem? ou apenas mais um riquinho fútil no mundo?O que deixou meus dias piores, foi não ter ninguém para desabafar.
Não contei nada para meu pai e muito menos enviei alguma mensagem para a minha mãe.
Nem com Neymar eu toquei no assunto.
Foi apenas aquela noite na praia e basta.Tenho o ocupado meu tempo em salões de beleza, shopping e qualquer outra atividade banal para ocupar meu tempo.
-Bruna, amanhã eu precisarei sair mais cedo-Neymar fala enquanto segura minhas sacolas no elevador até chegarmos no andar do meu apê.
Não preciso perguntar o motivo, apenas ergo um sobrancelha.
-Apresentação do dia dos pais-Neymar fala-Nao posso faltar.-Começa as 15:30 então posso trabalhar a manhã inteira.
Lentamente respiro fundo.
Isso é tão injusto.-Nao precisa vir trabalhar-falo seca, me concentrando na contagem de andares que o elevador mostra.
Neymar também respira fundo, sei que ele só me suporta pois precisa do excelente salário que meu pai paga a ele.
Não queria ser grossa.
Apenas fiquei com inveja.Inveja do Neymar ter a chance de ver a filha se apresentando.
Pisco várias vezes seguidas para espantar qualquer lágrima teimosa que queira cair.
.
.
📍 COMENTEM 💬👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
RomanceO segurança e a patricinha, venha ver como será o desenrolar dessa história 🔥