capítulo 2🔥

149 7 1
                                    

📍Rio de Janeiro.

Por Neymar.

Para minha sorte o trânsito não estava tão congestionado quanto eu achei que estaria, ou o escritório que não fica tão longe, cheguei com 20 minutos de antecedência.

-Boa tarde, no que posse te ajudar?-a recepcionista pergunta quando eu me aproximo do balcão.

Dou uma rápida olhada ao meu redor, escritório de rico, consigo sentir o cheiro do dinheiro.
Tudo tão branco que parece um hospital.

-Senhor Evandro está a minha espera-respondo usando toda a minha educação.

A moça sorri e pede 1 minuto.

Fico parado enquanto ela entra em uma sala e volta segundos depois.

-Ele já está a sua espera, pode entrar-a moça que eu não sei o nome diz e eu agradeço com um sorriso forçado.

Caminho até a sala e antes de entrar dou uma batidinha na porta.

-Bom dia-falo assim que entrando.Paro em frente a mesa de Evandro.

-Bom dia Neymar-um homem bem humorado diz levantando de uma cadeira confortável.-Chegou com antecedência, gosto disso.

Não diferente da recepção, a sala dele também exala dinheiro.

-Conversamos por celular, eu não entendi muito bem você ter pedido para mim vir até aqui,achei que iria trabalhar vigiando sua casa-eu dou o primeiro passo para a conversa.

Evandro é um empresário e político, não preciso nem dizer que "inimigos" é o que ele tem de sobra.

-Na verdade não, você irá fazer a segurança de algo muito mais importante para mim-ele diz.

-O quê?-Pergunto com o nível de curiosidade elevado.

-Minha filha-ele diz abrindo um sorriso.-Ela irá chegar hoje aqui no Rio, e você irá buscá-la no aeroporto junto com o motorista que já está te esperando lá do lado de fora.

Não sabia que Evandro tinha uma filha.

-Voce disse que tinha disponibilidade de horário então já aviso que irá trabalhar bastante mas garanto que será bem recompensado financeiramente-evandro diz e eu acredito.

Já trabalhei antes para ele, fui segurança do antigo apartamento que ele morava e ganhava muito bem.

-O nome da minha filha é Bruna, ela tem 21 anos e digamos que não é uma pessoa tão fácil de lidar...-ele diz.

Mimada. Uma riquinha mimada.

-O motorista tem todas as orientações sobre a chegada dela e já sabe o endereço do apartamento, ele saberá te guiar, qualquer coisa me ligue Neymar, seu trabalho é apenas mante-la viva e bem-ele põe fim no assunto.

Respiro fundo antes de sair da sala.
.
.
📍 COMENTEM 💬




O segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora