capítulo 22🔥

107 5 0
                                    

📍 Rio de Janeiro.

Por Bruna.

-Você não contou ao seu pai sobre a gravidez?-Neymar faz a pergunta que eu sentia que ele iria fazer.

Enrolo um pouco para responder.
Até penso em ignorar, Neymar não precisa saber detalhes da minha vida.

-Nao contei e não contarei, e peço mais uma vez para você contar a ninguém-Eu peço e ele balança a cabeça positivamente.

Ficamos em silêncio, termino de beber a água de côco.

-Posso te fazer uma pergunta?-Eu falo e Neymar apenas me encara-Você e a mãe da sua filha não se dão bem?-Questiono.

-Por que a pergunta?-ele rebate parecendo não querer conversar.

-No dia que a gente estava na praia, quando você me consolou, você disse coisas que pareciam ressentimentos....-explico.

-Eu não tenho nada contra ela, Suellen não é a melhor mãe do mundo, quase não seguiu a gravidez até o fim e quando minha filha tinha dias ela resolveu ir curtir a vida-ele diz dando um riso sem graça.

-Gosta dela ainda, não é?-Pergunto e é minha vez de segurar a risada.

-Nao gosto nao-Neymar se defende mas não adianta.

-Você faz cara de cachorro abandonado quando fala sobre ela, tem sentimentos sim-mantenho a mesma opinião e Neymar muda de assunto.

-E o pai do seu bebê?se dá bem com ele?-Neymar pergunta.

-Nao mais-respondo não querendo aprofundar o assunto.

-Hoje o movimento aqui está chato, você precisa ir em um baile lá na comunidade que eu moro-Neymar diz e instantaneamente eu faço uma careta.

-Estou tranquila só com a praia mesmo-digo, sinto meu corpo começar a suar por conta do calor e os cabelos grudando no meu pescoço me irrita-Voce pode ir comprar alguma coisa para mim conseguir prender meu cabelo?

Mais uma vez Neymar revira os olhos.
.
.
📍COMENTEM 💬👀



O segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora