sentimento desorientado

1.5K 81 6
                                    

Itadori não consegui entender mais desde de que ele saiu do domínio sukuna ficou mais carinhoso e demonstrava um afeto as vezes por mais que itadori não se importasse já que ele recebia ajuda de sukuna sem ter que pedir , as vezes ele sentia que estava no domínio de sukuna mais itadori não ligava muito pois a ajuda tinha que ser recompensada né,as vezes itadori se perguntava se sukuna estava o manipulado ou não,

Itadori depois de seus pensamentos foi se arrumar para ir pra um missão, usando a roupa de sempre,chega perto onde fushiguro estava ele vê que nosso querido gojo e nobara não estavam lá, já tinha se passando 2horas e meia que o itadori é fushiguro estava esperando quando do nada a parecem os dois por trás de fushiguro,

Megumi-olha só quem resolveu aparecer,aonde os dois estavam eu  e o itadori estávamos esperando a horas.

Nobara- desculpa se os dois não aguentam esperar nada,mais mudando de assunto que tal agente ir em temos muito trabalho pra fazer em só faltam 4 dedos pro itadori vocês sabem né.

Diz nobara com a sua face tristonha mesmo sabendo que não tinha como salvar de algum jeito seu amigo,gojo não disse nada pois não queria tocar no assunto delicado e não queria deixar itadori triste  né.

Chegando no local depois de um batalha tensa os feiticeiros voltam para seus quartos,itadori estava muito cansado quase não sabia movimentar seu corpo direito foi direto pro banheiro tomou banho vestiu um moletom vermelho e uma calça moletom e lá foi sei sonho,

Sonho do itadori

??-yuki você está bem eu sei que perder alguém e difícil mais você tem que superar ele se foi meu bem.

Yuki- eu sei mais eu não consigo ele era muito importante pra mim.

??- eu seu yuki mais ele te trocou pra ter mais poder, ele talvez não gostasse muito de você, como você gostava dele, talvez no futuro você ache outra pessoa,yuki você ainda é jovem e bela,você não deve ficar sozinha, acredite você é especial.

Yuki-eu...talvez devesse tentar né.

??- ótimo, você já conheci o senhor wasabi ele é um samurai de tokyo muito famoso,que tal você tentar ter um relacionamento com ele as mulheres da cidade disseram que ele é muito honesto.

Yuki-nao eu nunca conheci que, mais vou dar um chance.(tomara que o sukuna-sama possa me perdoar )

??- vamos yuki-chan

Yuki- vamos...kasaki-chan

Itadori acorda,suando frio como se ele já tivesse visto aquela mulher, depois dele acorda ele veste uma blusa branca e outra calça dessa vez e da Nike,depois do sonho que itadori teve ele foi pedir ajuda pra seu querido sensei galan dos olhos azuis saber mais da vida passada de sukuna.

Gojo- v-você tem certeza yuji tem coisas que devem ficar no passado você entende  né itadori.

Itadori- eu quero saber de itadori yuki,eu....ultimamente tenho tido sonhos dela de momentos e coisas de namorados sabe.

Gojo da pra itadori um pergaminho antigo sobre sukuna tinha várias coisas sobre ele as seguintes coisas:idade sobrenome etc e sobre a sua namorada quase não tinha informações yuji só sabia o nome dela idade.

Sukuna vendo aquilo logo interrompeu itadori assumindo o controle e escondendo os pergaminhos de itadori,assim que itadori assume o controle ele logo se perguntou sobre por que sukuna não queria que ele descobrisse o passado.

Itadori-sukuna por que você não me deixa saber mais do passado, você é egoísta essa mulher que te amou no passado era burra mesmo, pra te amar por que você não presta!!!.

Sukuna-nunca mais toque nesse assunto seu insolente, esse assunto nunca mais deve ser tocado.

Sukuna deixa itadori em paz e some de sua consciência,assim chegando o gojo com mais pergaminhos .

Gojo- oxi cada os pergaminho que eu coloquei aqui você guardou ou alguma coisas itadori .

Itadori-não sensei foi o sukuna...

Gojo- entendo,mais que tal um chocolate quente pra te animar em aposto que vai te animar, vou buscar fica aí tá yuji.

Itadori- ta sensei.

Depois de uma longa conversa com o itadori gojo manda ele ir pro quarto.

~~~~~~~~♤♡◇♧~~♤♡◇♧~~~~~

Talvez no próximo capítulo eu fale da yuki tá, e mostre a aparência dela, um espoilerzinho o gojo vai descobrir que é o itadori e reencarnação da yuki, foi isso tchau, bom dia,boa noite e boa tarde

Talvez no próximo capítulo eu fale da yuki tá, e mostre a aparência dela, um espoilerzinho o gojo vai descobrir que é o itadori e reencarnação da yuki, foi isso tchau, bom dia,boa noite e boa tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o amor de seculosOnde histórias criam vida. Descubra agora