Itadori estava no futon sentado já que como sukuna sabia sobre o seu futuro primogênito ou primogênita mandou todos os servos cuidarem de itadori até nobara estava se esforçando ainda mais já que era uma "amiga' pessoal de yuji e tinha que cuidar dele 24horas por dia para que a criança é itadori ficassem bem,no momento nobara estava extremamente cansada já que ficar 24horas acordada da muito trabalho e conzerteza deve ser muito trabalhoso cuidar de uma pessoa grávida e outra doente.
Itadori- nobara você não quer descansar um pouco sabe a Sumaré pode cuidar do megumi e eu chamo uraume pra cuidar de mim eu sei que deve dar muito trabalho ficar acordada 24horas e já faz 30 dias que você não dorme direito eu vou falar pro sukuna te dar duas semanas de folga para você melhorar nobara-tchan.
Nobara- obrigada yuji-tchan eu vou me retirar agora não se preocupe muito comigo tá e tome cuidado com o bebê yuji-chan.
Nobara sai dos aposentos de yuji e vai até o quarto dela,um quarto normal como de qualquer outro servo da mansão mais itadori fez sukuna deixar o fushiguro e a kugisaki terem um quarto próprio,o quarto de nobara tem um futon e um lesou rosa e uma janela e um quarto bem pequeno mais aconchegante nobara normalmente passa horas falando com itadori então não tem tempo para si mesma já que sabe que todos os servos tem um cargo fundamental na mansão e até um simples desleixo pode deixar sukuna com raiva.
Nobara- acho que a uraume não vai deixar o yuji em paz e provavelmente não vai deixar ele sair do quarto pra não fazer muito esforço por mais que ele ainda esteja nas primeiras semanas da gestação eu queria que isso fosse apenas um sonho.
Nobara pega no sono e começa a lembrar de quando eles estudavam na escola jujutsu.
Fleshback.
Nobara- vamos itadori essas compras não vão ser levadas sozinhas e metade dessas compras são suas.
Itadori- que mentira só essa sacola é minha e eu só comprei um novo moletom e você sabe dua mentirosa
Fushiguro- cala a boca os dois não ficam calados um segundo meu Deus são piores que o sensei gojo.
Itadori e nobara- desculpa megumi.
Gojo- oi olha só se não é o meu aluno preferido itadori é minha mais anima aluninha nobarinha e o megumi é aí como estão qual é por que essas cara de tristeza em mais relaxem o amado sensei de vocês está aqui e aí vocês querem comer oque.
Itadori- que tal pudim ou bolo de chocolate.
Nobara- coxinha salgadinho e pastel.
Gojo- legal e você megumi.
Megumi- só um bolinho de arroz tá bom pra mim não sou tão esfomeado como os três aí.
Gojo- tá bom pelo menos eu economizo mais né megumin é olha só pra cada um só 1.000$ yenes tô humilde hoje.
Itadori e nobara saiem para comprar a comida desejada só ficando gojo e megumi.
Gojo- você tá mais sério oque aconteceu em.
Megumi- eu tô pensando sobre o futuro sabe se o itadori vai tá com agente ou se eu vou ter uma família quando eu for um adulto e claro que eu não vou ser como o meu pai aquele idiota.
Gojo- megumi eu entendo sobre isso eu também perdi uns amigos e amigas e alguns conhecidos mais não seginifica que eu tenho que me afundar no ódio e tristeza sabe as pessoas se vão alguns não voltam mais outro simplesmente te abandonam mais e assim que a vida é ela tem seus altos e baixos, continue com seu sorriso mesmo que isso significa que você poderá morrer, e ai vamos comer megumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor de seculos
Fanficitadori e a reencarnação da antiga amada de sukuna ,sukuna desde de que itadori engoliu seu primeiro dedo já sentiu a aura de sua amada,será que esse sentimento vai dar em namoro ou talvez casorio