amor

854 56 6
                                    

Itadori estava ciente do que ia acontecer em tão fez o possível pra não ficar alejado.

Itadori- sukuna por favor não fassa nada que não deve.

Sukuna- eu não estou fazendo nada yuji [pelo menos ainda não].

Itadori- sukuna não me fassa medo eu pensava que...deixa pra lá não é importante.

Sukuna- itadori tenho uma surpresa pra você sei que você vai gostar afinal essa surpresas são importantes pra você não é.

Sukuna leva itadori a um quarto fechado sem janelas e um pouco sujo era um pouco estranho pois a mansão era enorme e ele não achava uma poeira na mansão ou coisa fora do lugar, olhando pra frente ele vê nobara e fushiguro sentados no chão com cara de nojo e um pouco assustado,sukuna não queria ver itadori triste então ele deixou o megumi e nobara vivos e deixou uraume decidir oque fazer sem ser uma punição cruel .

Megumi- senhor s-sukuna .

Fala megumi ajoelhado é um pouco tremulo

Nobara- itadori você está bem .

Fala nobara assustada com sukuna olhado pra ela com uma cara enojada por ver dois humanos fracos sem um pingo de importância pra ele .

Sukuna- claro que ele está bem vocês me deram muito trabalho mais uraume vai cuidar de vocês então itadori gostou da surpresa,megumi fique com o itadori e o protega se ele tiver pelo menos um arranhãozinho eu te mato, nobara cuide do itadori. 

Fala sukuna com desgosto e nojo dos dois,depois daquele momento.


Itadori- estou tão feliz de ver vocês dois de novo aqui estava um pouco chato sabe os servos do sukuna não tem permissão pra falar ou estar comigo e entediante.


Nobara- itadori você está bem ele não fez nada com você né ele é ganancioso e conzerteza deve ter feito coisas horríveis com você itadori.

Itadori- estou bem nobara não precisa se preocupar o sukuna é legal comigo e me trata bem e só oque importa pra mim.

Megumi- mesmo assim temos que ter cuidado ele não é confiável itadori.


Depois de uma longa conversa chega uraume ela faz uma leve reverência a itadori e leva nobara e megumi.


Uraume- eu vou treinar vocês, então vou falar as regras escutem bem regra, número 1- só chamem o mestre de Ryomen não de sukuna e pra mostrar respeito,2- fiquem em silêncio só falem se os mestres falarem com você ou se vocês tiverem um tempo ,3- sempre chegam cedo e nunca percam o horário e falta de respeito 4- sempre olhem pra baixo quando forem olhar para os mestres.

Depois de 39 regras (estou com preguiça de escrever meus amores).


Uraume- entenderam .

Megumi e nobara- sim senhora uraume.

Uraume- que bom então podem ir cuidar do mestre yuji.


~~~~~~~~~~~~♤♡◇♧~~~~~~~~~~~~

Desculpe-me se a fic ficou ruim tá deixem a estrelinhas se vocês gostaram tá meus leitores, vou me esforçar mais pra atualizar a fic regularmente tá bom,estou ocupada otimamente  então deve demorar pra atualizar mais prometo melhorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpe-me se a fic ficou ruim tá deixem a estrelinhas se vocês gostaram tá meus leitores, vou me esforçar mais pra atualizar a fic regularmente tá bom,estou ocupada otimamente  então deve demorar pra atualizar mais prometo melhorar.

o amor de seculosOnde histórias criam vida. Descubra agora