Itadori estava com sukuna falando como era legal ter seus amigos por perto e outras coisas que ele queria fazer com seus amigos tipo mostrar as flores comidas e etc.
Quando megumi e nobara chegam para cuidar de itadori,sukuna olha para eles com um olhar frio e sem dar muita atenção, pra ele só itadori importava o resto era só insetos rastejando por aí sem importância ou indignos de sua atenção.
Nobara e megumi- senhor sukuna,senhor itadori.
Itadori- que bom ver vocês de novo,como vocês estão,uraume foi legal com vocês.
Sukuna- itadori estou indo por favor se cuide e não se meta em encrenca, e os dois aí se o itadori se machucar não terei pena como da última vez suas criaturas inferiores, tchau itadori.
Sukuna sai do quarto deixando os três sozinhos.
Itadori- nobara,megumi vocês querem ver as flores comigo.
Nebora- e claro por que não.
Megumi- claro vamos.
Os três vão para o jardim e apreciam as flores delicadas de todas as cores e tons, que itadori cuidava com tanto carinho e atenção.
Nobara- nossa itadori é você que cuida de todas elas, são tão bonitas e delicadas e tão frágeis.
Megumi- realmente muito bonitas.
Depois de várias horas apreciando as flores os três vão para uma sala com pouca decoração,só uma mesinha três almofadas flores em vazsos brancos e detalhes amarelo ouro,nobara trás um bule de chá e três chicaras de chá.
Nobara- aqui itadori, cuidado está muito quente você pode se queimar ou se machucar.
Itadori- nobara não precisa se preocupar eu vou ficar bem o sukuna não vai fazer nada com vocês, prometo pra vocês tá.
Megumi- itadori está ficando tarde melhor você ir para o seu quarto o sukuna já vai chegar eu não quero que ele fique com raiva ou me ache imprudente.
Itadori- certo vamos, você tem razão está tarde.
Depois de itadori chegar no banheiro e tomar banho foi direto pro quarto para esperar, enquanto isso em outro lugar.
Sukuna- o itadori se machucou ou alguma coisa assim pra você megumi fushiguro estar a me perturbar, admito você até pode ser forte mais continua sendo um humano fraco e insignificante como todos os outros, megumi se você quiser sobreviver aqui terá que saber qual é seu lugar não pense que eu me importo com você ou coisa do tipo,não pense que pode falar comigo a hora que quiser, como o itadori faz não é megumi.
Fushiguro- não senhor eu sei qual é o meu lugar,senhor eu só queria saber se eu poderia agir normalmente com ele sabe como eu era antes dele vir para a mansão quando ele era feiticeiro,m-meu senhor.
Sukuna- você veio até aqui para me fazer um pergunta estúpida como essa é claro que não, você não tem o direito de fazer suas decisões você está preso para sempre aqui e seu único trabalho é cuidar do itadori você não deve lembrar a ele sobre nada do passado dele não quero que ele tenha memórias ruins ou se arrependa de ficar comigo.
Megumi- entendo se me der licença vou me retirar me desculpe por ter feito uma pergunta tão estúpida meu senhor eu sei que você só quer o bem dele .
Megumi vai atrás de nobara para contar oque tinha acontecido.
Megumi- nobara você está aí.
Nobara- estou aqui oque aconteceu como foi a conversa você não se machucou não foi .
Megumi- não eu estou bem me desculpe se eu a deixei preocupada ou coisa do tipo nobara-chan
Nobara- graças a Deus megumi eu me arrependeria de ter mandado você fazer uma pergunta tão arriscada como essa.
Em quanto isso com itadori é sukuna.
Itadori- sukuna eu fiquei com tanta saudades.
Sukuna deita itadori no colchão e fica por cima dele .
Sukuna- itadori você me ama ou quer ir embora e me deixar.
Itadori- e claro e o amo muito .
Itadori da um beijo em sukuna .
Sukuna- se lembre você que deixou minha esposa.
Itadori fica corado,sukuna começa a dar chupoes e mordidas em itadori.
Itadori começa a gemer baixo.
Sukuna começa a tirar a roupa do itadori e enfia o 1 dedo para itadori se acostumar se itadori já estava incitado com o primeiro imagina com o 2 dedo.
Sukuna já tinha colocado quatro dedos em itadori.
Sukuna- acho que você já está preparado o bastante meu bem.
Itadori começa a sentir o pau de sukuna dentro dele itadori não estava aguentando mais e sukuna sendo uma maldição tinha grande chance de engravidar o pequeno yuji .
Itadori- p-por f-fa.. h-ha.🩷❤️
Depois de 20 minutos.
Sukuna- você está bem yuji espero não ter pegado muito passado com você meu bem .
Itadori- e-eu estou bem sukuna-chan não me machuquei muito só estou com as pernas um pouco banbas.
Sukuna- descanse um pouco ainda e de noite não quero.
De manhã.
Uraume- Bom dia itadori-chan trouxe sua comida meu mestre
Continua
~~~~~~~~~♡♤◇♧♡◇~~~~~~~~~~~~Queridos leitores e leitoras muito obrigada pelo apoio tá consegui fazer uma fic grande graças a Deus, antes de trazer o passado do sukuna eu quero deixar o clima mais romântico Seis sabe né mais se vocês quiserem o passado do sukuna é da yuki e só comentar tá,tchuzinho 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor de seculos
Fanfictionitadori e a reencarnação da antiga amada de sukuna ,sukuna desde de que itadori engoliu seu primeiro dedo já sentiu a aura de sua amada,será que esse sentimento vai dar em namoro ou talvez casorio